As vezes você chega em uma, não pega, mas as outras vêem que você chegou em uma e daí se queriam antes não querem mais

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/11/2020 12h04
Vc andando bem arrumado.. olhar sedutor.. postura confiante.. e bom papo acho difícil vc ser rejeitado.
eles respondem
22/11/2020 12h07
Meu amigo, na balada se você for um cara interessante, e tiver um porte atraente, notará os sinais para abordagem. Aí é só falar qualquer coisa, um elogio bacana e honesto, uma piadinha, sei lá... o que conta é como você faz isso, tua desenvoltura.

Se a mulher te rejeitou, despeça-se educadamente e leve numa boa, não te preocupe com essa bobagem de "agora as outras não vão me querer", o que importa é que você abordou a gata que queria, e isso é um sucesso, mesmo que ela te rejeite.

Vai te desenvolvendo enquanto isso que os foras vão começar a diminuir, vai por mim guerreiro!
anônimo
22/11/2020 12h05
Se comportando normalmente.
22/11/2020 12h56
Você não vai.