Namorei por 2 anos com um cara que me cobrava emagrecer e colocar silicone, elogiava o corpo de outras mulheres na rua, e nunca o meu, comentava sobre o quanto elas eram gostosas e tinham seios fartos, e sem falar que na hora do sexo ele sempre desligava a luz pra não me ver no sexo. Terminei com ele há 4 meses, já fiquei com 4 caras mas quando esquenta nunca avanço, tenho medo de ser humilhada como eu fui no relacionamento. Tenho 0 auto estima pra transar com outra pessoa, me sinto destruída, não sei como superar as coisas que eu escutava dele. Eu não era assim, antes de namorar com ele, mesmo sendo gordinha eu era mais confiante com o meu corpo.
Tenho 22 anos, sou loira natural, bem branca, e tenho o rosto muito bonito, 1,68 de altura e 90kg. Tenho uma mama tuberosa, por isso ele falava insistentemente sobre o silicone.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
22/11/2020 13h12
Você só precisa entender que existe muitos babacas, esse é mais um. Não use ele como exemplos achando que todos são iguais. Alguém te dará muito prazer na sua vida. Não se feche.
22/11/2020 12h31
Você não namorou um homem, namorou um menino. Só garotos precisam depreciar uma mulher ou qualquer outra pessoa, essa é uma atitude que reflete o quão imaturo ele é.

Se ele não te achava atraente, porque estava contigo? Por que te escolheu pra namorar?

Não permita que o problema dele te afete.
anônimo
22/11/2020 12h26
Não sei o que é mama tuberosa. O cara é um babaca. Se vc se sente assim acho que só procurando um psicólogo.

Mas 1,68 e 90kg, me desculpe,vc não é gordinha. Tá bem acima do peso. Mas só tô falando isso pela sua saúde. Não é motivo dele te zuar mas procure se cuidar pela tua idade e saúde mesmo. Vc é nova ainda.
anônimo
22/11/2020 12h22
E vc da moral pra um babaca desse ?
22/11/2020 12h25
tu deve ser linda... ignora esse cara. n deveria ter ficado nem 1 dia com ele..
anônimo
22/11/2020 12h30
Hmm, vejo aqui uma oportunidade única para humilhar ele. Fique gostosa do jeito que ele pediu, e depois se ele vir correr atrás de novo, apenas diga não.

Contra fatos não há argumentos, se você perder um pouco de peso,ou ganhar massa muscular, deverá ficar mais bonita, e ninguém vai poder dizer o contrário.
22/11/2020 13h04
Cês ficam com cada crápula, viu....vou de contar.
Mulher é burra, mesmo. Pqp!
anônimo
22/11/2020 12h27
Olha, sendo super honesto. O ideal seria você procurar ajuda profissional, terapia mesmo.

Quando a sua auto-estima, cuide de si. Matricule-se numa academia, comece uma vida saudavel, vá perdendo seus quilinhos e tua confiança irá voltar.

Auto-aceitacão é importante, mas fazer algo por si e buscar se superar a cada dia é mais.
anônimo
22/11/2020 12h34
Olha moça você está 25 kg acima do seu peso normal ,isso pode ser muito prejudicial a sua saúde e autoestima ,mas para de dar ouvidos para o que as pessoas falam,o ser humano é maldoso.Além disso,se o cara vai pra cama com você ele já tem +/- uma ideia do seu corpo.Se desejar mudar é só mudar a alimentação e fazer alguns exercícios( isso pode te fazer se sentir muito melhor,mas se você desejar fazer isso,entende?)
elas respondem
22/11/2020 12h22
meu deus, como tu aguentou 2 anos??

dê chance para outros, deixem que te elogiem. seria MUITO azar tu topar com outro imbecil igual. conseguir confiança não é fácil, eu tenho zero peito e não consigo ficar confortável nua na luz, mesmo quando o cara me elogia muito e faz de tudo para eu me sentir bem. é um processo. aliás se quiser conversar pode me chamar no privado. quero te falar umas coisas sobre silicone.
22/11/2020 12h26
nossa que terrível!! ! ele é um babaca,não leve as palavras dele em consideração,se ame VOCÊ É LINDA e muito forte pra aguentar um embuste desse por 2 anos.
22/11/2020 12h38
O que mais me assusta na sua história é como permitiu, ficou com ele por tanto tempo assim?
É um bacaca infantilóide que gosta de comparar as pessoas apenas através de seus corpos.
Não se deixe levar por isso, já passou e por mais incrível que pareça, poucos homens são imbecis a esse nível.
Você é linda, e sua beleza não é definida pela opinião de um otário como esse.
22/11/2020 13h28
Eu entendo que isso acaba com a autoestima da pessoa. Já me aconteceu de alguém me colocar para baixo assim, simplesmente pq eu não sou loira e não tenho olhos Claro, e me fazia acreditar que eu era inferior as mulheres brancas dos olhos claros (sério... Até hoje não entendo pq sofri por um imbecil daquele). Mas foi bom para meu aprendizado. Depois conheci pessoas que me valorizavam pelo que sou.

Vc precisa entender que existem pessoas como esse seu ex, que são extremamente imaturos e imbecis, e outras pessoas que são homem de verdade e sabem tratar uma mulher com respeito.

Não se culpe por causa de um imbecil, existem no mundo milhões de pessoas que podem te valorizar.