Vou fazer uma tatuagem, provavelmente no antebraço, olhando na internet vi vários exemplos e comecei a ter a impressão que tatuagem em pele negra fica um pouco apagada, principalmente quando o desenho tem muitos detalhes, pode ser só coisa da minha cabeça, mas o que vocês acham?

Já escolhi o tatuador, acompanho o trabalho dele já faz um tempo e ele é um ótimo profissional, bastante conhecido aqui na minha cidade, então não preciso me preocupar com relação a qualidade dos traços

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
22/11/2020 12h25
Para de pensar e faz logo a tatoo kk qual vai ser o desenho da tatuagem?
anônima
22/11/2020 12h36
Também tenho essa mesma impressão. Mas não quer dizer que fique menos bonita. Se fizer com um bom profissional.
Procure saber se ele tem experiência com peles negras.
anônima
22/11/2020 19h25
Tatuagem não, é crime.
22/11/2020 19h27
Clr que não se vai dar conta tão fácil como numa pele branca
Mas acho que continua visível a não ser que sejam daquelas micro tattoos (e tmb depende do quão escuro é o teu braço, mas acho que se vai dar conta)
22/11/2020 19h37
Tenho essa desde fevereiro e tá assim e pega bastante sol, porém é pequena mas assim que minha namorada acordar vou tirar foto da que ela tem na perna, faz um ano e tá super bonita porém não pega muito sol
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gVOZdVY
anônima
22/11/2020 12h26
Tenho a mesma impressão que você.
eles respondem
22/11/2020 19h34
Bom vc vê os trabalhos dele com pessoas do mesmo tom de pele.....

Tatuagem colorida em pele branca vejo mais....outra coisa é não tomar sol ou proteger o local da tatoo , ou se não com o tempo fica feio .....até uma cicatriz se a pessoa toma muito sol, ela pode acabar saindo , aí vc imagina a tatoo tbm vai perdendo os traços ....

Outra coisa pesquise o q vc vai tatuar.....se for o palhaço , caveira, cemitério , Pernalonga ou saci pererê....pode ficar preparado q onde vc for a polícia para, isso se não meter bala....e tbm as facções tbm mete bala achando q é algum inimigo.
22/11/2020 19h35
Cara, se for um bom tatuador e vai fazer algo show.

22/11/2020 12h21
faz o que tu quiser
anônimo
22/11/2020 13h07
Tatuagem, não.
anônimo
22/11/2020 13h08
Faz com tinta branca
anônimo
22/11/2020 19h24
Ou você faz a tattoo com tinta branca ou só vai jogar dinheiro fora mesmo