Desabafo gente
O gato que ela achou está com esporoticose, é uma doença causada por fungos. Ele anda bem machucado cheio de feridas, na segunda levei no veterinário, p exame deu positivo e o caso é grave, o veterinário falou que são 4 meses de tratamento.
Os medicamentos são caríssimos, não sei o que fazer. Pq tenho meu gato, e acredito que a doença do outro já está passando pra ele, sem falar nos 2 cachorros que tenho que brinca com ele tmb e logo logo vai pegar.
Só na consulta com o remédio pra 15 dias eu gastei um total de 200 reais. Ela arruma animal é não compra 1kg de ração, eu tô muito puta com isso! Trato do meu gato como se fosse filho, ele é castrado tem ração Boa, procuro cuidar de todos os animais em que arrumo, mas cara isso é custo! Não tenho dinheiro mas pra cuidar desse gato que ela arrumou sáb.
Não tem como eu arcar com um tratamento de 200 reais só pra ele, se meu outro gato pegar vai ser 400 é se os cachorros 800, nem eu dando meu cu consigo esse dinheiro!
Sem falar que essa doença passa para humanos tmb, pq é um fungo.
Vou por ele no carro e abandonar no meio do Mato, fiz o que estava ao meu alcance. Seria crueldade? Sim, super! Mas não tem como eu cuidar.
E essa desgraçada pega o dinheiro dela é enfia no rabo e não presta socorro ao animal.
Pega dinheiro pra comprar iphone, olha tô puta real cara! Vontade de socar ela.
Não aguento mais. Fico muito mal pq eu amo o bichinho sáb, toda vez que ele me vê ele vem atrás de mim, olha não seio que fazer . Já chorei horrores por isso

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
26/10/2021 15h01
Que triste
anônimo
24/08/2021 04h04
Mais um animal candidato a se ferrar
anônimo
24/08/2021 09h46
Joga na rua.
anônimo
22/11/2020 12h52
Tem algum vendedor de espetinho por perto?
23/08/2021 22h36
Anuncia pra sua família e fala que quer dar ele, senão melhor largar ele mesmo na rua, gato se vira.
22/11/2020 12h52
Sacrifica.
22/11/2020 12h32
você nunca conversou com ela sobre isso?
23/08/2021 22h34
Passa sim pra humanos e te digo : é enjoadinho pra tratar.
18/07/2021 13h32
Deixa na casa de outra pessoa
elas respondem
22/11/2020 12h34
Moça vc nao consegue fazer uma vakinha online e postar em grupos de animais ou ongs? Pra tentar ajuda pra custear os gastos? Nao abandona ele nao, vamos tentar achar outra soluçao.
23/08/2021 22h04
Isso foi há 9 meses atrás, mas te desejo tudo de pior se tiver abandonado o gato doente. Vagabunda.
anônima
23/08/2021 22h32
Vai à merda, retardada. Fica de mi-mi-mi aqui, por que não fala tudo isso pra sua irmã? Você vai ser uma ridícula mau caráter se simplesmente jogar o gato no mato pra morrer. Por que não pensa um pouco e dá o gato para alguma ONG ajudar? Não é mais fácil do que simplesmente ficar com raivinha e jogar o coitado no mato? Tô vendo que ama muito ele, aham.

Dá logo o gato pra alguma ONG cuidar e para de reclamar.
anônima
18/07/2021 13h33
É só doar pra outra pessoa ou então pra mim, amo gatinhos ❤
26/10/2021 15h04
Fica calma, não coloque ele na rua pq parece que realmente vc gosta muito de dos animais e vc vai se arrepender muito se fizer isso. Pede ajuda a algum protetor da sua cidade ou então tente conversar com sua irmã sobre isso.
anônima
22/11/2020 12h47
Pq vc nao doa pra outra pessoa ai?
Vc nao gosta pq pensa em jogar no mato ao inves de achar alguem q cuide.
anônima
23/08/2021 22h09
Abandona a gata em uma esquina bem longe e fala q ela fugiu
23/08/2021 22h08
Coloca na adoção lá eles cuidam, você fez o máximo mais lá é bem mais melhor eles sabem realmente cuidar de animais feridos
23/08/2021 21h58
Realmente , para poder arrumar mais um animal é necessário bastante planejamento , pois tem gastos com veterinário, ração, mimos , vacinas entre vários outros . É você quem manda na casa ? Se for , não permita mais animais , já que sabe que vai cair tudo pra você. E tente divlugar em alguma rede social , para ver se alguém que tenha condição apareça pra poder cuidar , ou até mesmo fazer uma varinha para custear o tratamento ... é melhor tentar isso do que abandonar na rua e deixar ele sofrer .
anônima
18/07/2021 13h04
Pede ajuda nas redes sociais, tenta encontrar protetores na sua cidade e tb tem clínicas que são solidárias caso vc conte que não pode arcar com os gastos
anônima
31/05/2021 14h57
O que houve com o coitadinho do gatinho? Teve solução?
anônima
26/10/2021 15h04
Voces moram com a mãe de vocês??? Pede ajuda para ela.