eu já tinha baixa auto estima,depois disso então...ficou tão baixa que parou no INFERNO.
Era a minha primeira vez,ele sempre me elogiou mas,naquele dia,depois de termos finalizado o coito,ele me diz que preciso engordar e ganhar corpo pois estava muito magrinha!! Sério,quer deixar uma mulher bolada e insegura FALE MAL DO CORPO DELA. Agora não consigo ficar com mais ninguém,tenho horror ao meu corpo. Acho que nunca mais vou ter relações sexuais de novo.

elas perguntam
15 12
eles respondem
22/11/2020 12h48
Ele é só um garoto, isso só reflete o quão imaturo ele é. Te pôs pra baixo de propósito.

Não deixe que o problema dele te afete.
anônimo
22/11/2020 12h37
Moça sabe o que é bacana no nossos corpos ? Eles são únicos,então não dê importância para o que falam de ti,você não deve nada para ninguém,muda o ficante.
anônimo
22/11/2020 12h52
Ele foi deselegante.
Você só precisa encontrar alguém que te valorize de verdade.
22/11/2020 13h20
Manda esse Canalha à merda.
22/11/2020 12h50
Você é magrinha como? Pois tem muitos caras que preferem as magrinhas inclusive eu, as vezes você não precisa mudar o seu corpo só achar alguém que goste dele.
anônimo
22/11/2020 13h08
Vocês ficam com cada filho da putta, viu...pqp!
Sem comentários.
anônimo
22/11/2020 12h42
Dar pra qualquer um da nisso mesmo rarararara o cara usou, depositou porra e ainda cuspiu no prato que comeu, é cada sem noção
22/11/2020 12h35
manda ele pastar
anônimo
22/11/2020 12h44
Aí vc vai lá e arruma um cara que só curte magrinha
E fala que vc tem que emagrecer
anônimo
22/11/2020 12h39
Ele pode terre falado mal, mas isso não quer dizer queé verdade. Pode ser que você seja bonita e ele mentiu
22/11/2020 12h37
... devia ter analisado melhor o cara que você ia transar a primeira vez...
você não tem que engordar, você é perfeita, só tem que achar o cara que goste do seu corpo do jeito que ele é, e isso tem varios
22/11/2020 14h03
Você passou por um relacionamento abusivo.
Faça terapia. Sério. Você pode estar traumatizada e nem sabe
22/11/2020 15h50
Vc disse uma coisa certa.....falar mal do corpo deixa a mulher bolada....

Pense ao menos q isso foi uma opinião apenas de uma pessoa, no caso ele. Que por sinal foi infeliz nas palavras....

Se ele já achava isso de vc , nem devia fazer sexo....depois q ele conseguiu aí chega com esse tipo de conversa . Provável ser um cara imaturo . Arruma um homem de verdade que saiba gostar de vc como vc é , e te dá amor, carinho e respeito. Escolha melhor com quem vc se relaciona.
22/11/2020 15h54
Caralho
elas respondem
22/11/2020 12h38
Homem não tem noção nenhuma, mesmo. Depois a pessoa fica insegura e eles ainda dizem que é culpa da gente.
anônima
22/11/2020 12h37
Ache alguém q valorize seu corpo do jeito q é. Se ele n gostou, aposto q existe quem goste. Tem gnt q acha bom só pelo fato de ser mais fácil de manipular a mulher ou ter maior sensação de "domínio". N precisa ser corpuda p ser sexy ;)
22/11/2020 13h22
Olha minha querida sua autoestima não deveria ser interferida pela opinião desse idiota, te falta amor próprio, não é fácil mas apartir do momento que você se amar e se aceitar tudo vai melhorar viu. E outra independente do seu corpo sempre vai ter alguém que vai reclamar, você nunca vai estar boa o suficiente para as pessoas. Então se aceite que vai ser melhor
22/11/2020 12h42
Continue magrinha moça, as "gostosas" da minha época de adolescência estão horrorosas.
Então quando tiver umas certa idade estará com o corpo que quer.
anônima
22/11/2020 12h57
Uma vez falaram isso na minha cara, há muito tempo atrás, só sei que esse cara nunca casou com ninguém.
anônima
22/11/2020 15h53
Aconteceu de um ex meu falar que eu tinha corpo de adolescente, que eu precisava pôr silicone nos seios. Eu mandei ele ir se fuder, e nunca mais quis falar com ele.

Seu corpo é perfeito do jeito que é, nunca deixe um babaca fazer você se sentir mal.
22/11/2020 13h02
Eu menosprezaria o corpo dele tambem so pra ele sentir na pele o quanto isso ruim.
anônima
22/11/2020 12h37
Em primeiro lugar.. antes da crítica dele vc amava o seu corpo? Pq se vc não tá satisfeita então vá pra academia.. seu ficante era um babaca que humilha os outros pra se sentir superior..
22/11/2020 13h05
Relaxa, esquece esse cara e de agora em diante fique mais seletiva e atenta. Homens são criados pra ter um ego lá em cima e acham que nascemos pra agradar eles.
anônima
22/11/2020 13h06
Arranje outro ficante q te valorize.
22/11/2020 20h35
Faz terapia. Nada q n eu falar por aqui vai te ajudar, é algo mais profundo.
Se vc n tiver dinheiro para pagar uma terapia , pelo menos assista os vídeos da Pâmela Magalhães.
anônima
22/11/2020 20h40
Ele se perdeu tanto nos seus belos olhos que esqueceu o resto.