Vocês também são de tentar fazer a leitura da expressão facial e corporal da pessoa?

0
anônimo
280
6a
As vezes eu até vou cumprimentar a pessoa, mas ela está com a cara tão fechada para mim que eu interpreto como um "longe de mim", um aviso que não simpatiza comigo. Ai eu acabo nem cumprimentando.
Ou quando alguém vem falar comigo e dependendo da conversa eu fico meio que tentando analisar para saber se é falso, se está tentando me enrolar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
uma garota tímida vc nunca vai saber interpretar kkkk
Hahahaha eu sempre. Ainda mais depois de assistir lie to me e o mentalista
Metaforando
anônima
6a
Sim, principalmente linguagem corporal.
eles respondem
3
inteligência emocional é pra poucos
anônimo
6a
Fazia isso com mulheres. Até que uma ex namorada disse que ficava decepcionada ter demorado para puxar conversa.