Tive um passado recente muito promíscuo. Tinha fetiche policiais e me envolvi com muitos deles e como era muito burra deixei alguns gravar e tirar fotos.
Saia muito com homens do tinder também e cheguei até cobrar só por vaidade. Eu achava o máximo homens bonitos quererem pagar para ficar comigo porque eu me achava feia e me odiava.
Já faz um ano que não faço mais isso mas tenho paranoia que todos sabem dessa minha vida secreta.
E que nenhum homem vai querer nada sério comigo.
E ainda continuo me odiando mais ainda.
Sofri abuso sexual na infância e muito assédio na pré adolescência e tudo que eu queria era ser frígida como muitas mulheres que sofrerem abuso são.

elas perguntam
27 9
eles respondem
anônimo
22/11/2020 13h55
Nao, nao consigo perceber. Mulher mente bem.
anônimo
22/11/2020 13h23
Os abusos contribuem ou podem contribuir MUITO para esse desequilíbrio, dificilmente uma vítima de abuso infantil passa ilesa. O primeira passo é procurar ajuda profissional para lidar com o trauma e, também, com o sentimento de culpa gerado pelo comportamento promíscuo. No meu caso, tive muitas e muitas dezenas de parceiras, ao ponto de parar de contar, só melhorei mesmo tratando seriamente.

De resto, depende das suas condicões, onde vive. Se você se envolveu com pessoas de perto etc.

Se puder recomeçar sua vida em uma nova localidade, melhor, mas não é necessário. O principal é cuidar da cabeça.
anônimo
22/11/2020 13h34
Homem só vai saber o que você contar, ou se aparecer alguém do seu passado para falar.

Esse lance de perceber nos trejeitos é balela, exceto se na primeira saída você já ministrar um Workshop de sexo para o cara. De resto, basta ir devagar e mostrando o "talento" aos poucos. E às vezes nem é assim, isso tudo! o desempenho, ter muitos parceiros no passado nem sempre significa ser uma pessoa "boa de cama".

Eu nunca fui rodado, nunca tive uma porrada de parceiras e a única pessoa muito experiente (rodada mesmo) que tive relação dizia que eu escondia o passado "de comedor". Até hoje (43 anos) só tive 8 mulheres na minha vida, então não me acho rodado, o @Vovow_Safah já comeu isso em uma noite! Kkkk

Quanto ao abuso, estou com o @Gambler, psicólogo! quanto ao passado recente, aceitação! Você fez e pronto, quem chega depois não tem nada a ver com isso. Mudar os ares, a cidade, o estado, oxalá o país também ajuda a recomeçar.
26/11/2020 00h43
Não faz diferença, ninguém precisa saber, vc é livre para viver.
anônimo
26/11/2020 01h02
Sinto muito por vc... Eu acho que vai depender, se não foi com taaaantos assim, ele só vai saber se vc contar ou se alguém desse seu passado promíscuo vir a tona no presente, mas se foram muitos, não tem pra onde correr, já que são muitos, vc meio que se tornaria “famosa”
22/11/2020 13h44
não dá pra saber, não vem estampado na testa
anônimo
22/11/2020 13h34
Vc mesma respondeu, vídeos, fotos, fama de vagabunda na cidade.
Homem decente que não vive de putaria nunca namoraria uma mulher assim.

Também sofri abuso quando tinha 8 anos e nem por isso me tornei maníaco sexual
anônimo
22/11/2020 13h22
Normalmente, quando o casal tem cumplicidade, esse assunto vem à tona. Mas não é muito agradável.
Você precisa fazer terapia. Achar um equilíbrio entre suas fantasias e esse sentimento de culpa.
22/11/2020 13h03
Não vou te julgar, mas te digo que a maioria esmagadora dos homens não sabe lidar com isso; logo, se teu passado vier à tona, você terá dificuldades pra se relacionar sério.

Você vai precisar disfarçar muito bem, e procurar homens inexperientes... porque caras experientes conseguem identificar isso.
anônimo
22/11/2020 13h04
Se vc morar em cidade pequena td mundo já sabe...
Se vc começar a namorar e esses caras que vc ficou ver vão sair comentando pros amigos "olha lá, já comi"
22/11/2020 13h42
Quando a mina é rodada isso fica estampado na cara dela
É só observar as convicções pessoais dela e a forma como ela vive e os gostos dela, geralmente isso é algo bem genérico. Mulher interesseira, solta demais, com muito homem atrás, não consegue ficar sozinha, má fama, comentários na roda de amigos, etc.

Mas sinceramente eu prefiro nem observar essas coisas. Tem coisa que é melhor não descobrir.
Só segue a tua vida namoral. Vai ter cara que não vai gostar, vai ter cara que vai gostar, e a maioria não vai ligar. Vai vivendo, cabeça erguida, e deixa teu passado pra trás. (Não tô falando, obviamente, do abuso, até porque isso aí é terapia que resolve - E isso não tem a ver com a pergunta)
Uma hora você vai parar de deixar de ser vista assim. Mas nesse meio-tempo, procure pelos que não ligam ou gostam
anônimo
25/11/2020 23h13
Mais todo.mundo sabe mesmo kkk pode ficar paranóica nmesmo ou vc acha que seus vídeos está trancados
22/11/2020 12h55
Parece verídico.
anônimo
22/11/2020 16h58
Quando a entrada é muito "frouxa"
anônimo
22/11/2020 13h05
Saia com policiais? Deixava eles gravarem? Cobrava pra trepar? É feia? Sei não mas tá com cara de ser prostituta.
25/11/2020 23h10
Só dá para perceber na cama.
22/11/2020 15h59
Instinto animal.... E qnd o bebê n parece com nenhum dos 2.
anônimo
22/11/2020 16h23
Só vê se a buceta está arrombada e o cu. hahaha. Se colocar e não sentir nada é que já deu muito e para cara de rola grossa. hahaha
22/11/2020 13h24
Se a ppk for muito larga.
22/11/2020 13h29
Geralmente eu pergunto a elas, sim eu sei que a maioria delas mentem por isso não confio muito mas sempre tive uma boa intuição por isso raramente me relaciono com alguém e não fico com mulheres promiscuas.
anônimo
22/11/2020 13h52
Olha moça,quando você for se envolver com um homem e a coisa ficar séria você conversa com ele e deixa ele ciente da situação para não ser pego de surpresa. Eu não me importo com o que a pessoa foi, mas com o que ela é!
22/11/2020 17h00
Não tem como saber, a não ser que coisas surgem inesperadamente, ou que vc dê brechas pra outras interpretações. Enfim, tem segredos que da pra levar pro túmulo.
22/11/2020 16h57
Olha gata, de boa....
Acho q se vc só pegar alguém para curtir vc não deve falar nada....

Agora se tiver alguém q vc queira namorar e seguir em frente, bom vc conversar e contar ao cara antes ....

As formas de se perceber são bem simples. Sempre o passado vem a tona, ainda mais algo de 1 ano pra cá não é antigo e sim bem recente....

As formas são: Vídeos e fotos suas espalhadas pela Net, e deve ter até mesmo no celular de alguns tarados...os caras q vao te conhecer na rua e tentar te cumprimentar, a galera da polícia e rodoviários são os piores....Toda putaria q eles fazem espalham logo. Se essa galera sabe onde vc mora, ou o bairro pior ainda.... Não há como vc esconder....fora isso sexualmente a ppk e ânus o cara tbm sabe q a mulher já rodou alguns km e gastou combustível .
anônimo
25/11/2020 23h17
"Saia muitos com homens do tinder, também e cheguei até cobra só por vaidade." cobrava quanto???
anônimo
26/11/2020 00h40
Vai morrer sozinha ! Deve ter rodado mais do que bola na juventude ! E vai rolar mais ainda...
22/11/2020 13h16
Se você ou outras pessoas contarem, sim.
26/11/2020 01h01
Perguntando pra ela.kk
elas respondem
anônima
22/11/2020 13h30
Procure ajuda psicológica para que esse tipo de comportamento autodestrutivo não volte a te perturbar. (Sim, considero isso autodestrutivo já que ela se arrepende). Abusos sexuais podem implicar em duas situações: a vítima não conseguir mais ter relações sexuais, ou igual ao seu caso, ela se torna uma compulsiva sexual. Busque ajuda profissional, você vai se sentir melhor.
22/11/2020 12h57
Um conselho simples que funciona na maioria dos casos:

Mude de cidade.
Melhor ainda... mude de estado!

Não tô falando na zueira não. É sério. A maneira mais eficaz de passar uma borracha no seu passado é ficando longe das pessoas que conhecem ele.
anônima
22/11/2020 13h08
As pessoas q vc pegava morava perto de vc? Pq todas q eu ficava assim moravam longe e nunca levava pra casa saia sempre em lugares discretos.
anônima
22/11/2020 13h01
Não fala nada para o cara que tu conhecer. Jamais fale
!!
Vai ser motivo dele jogar na sua cara sempre....
anônima
22/11/2020 16h27
amiga, procure ajuda psicológica pra tratar as sequelas dos teus abusos, isso é sério e respinga nas tuas atitudes secretas com os homens, tu vai ver como vai te fazer bem
anônima
25/11/2020 23h20
Perguntou no local errado.
26/11/2020 00h46
A Andressa Urach também já deitou com muitos homens e o Brasil inteiro sabe. Eu acredito que tem muitos homens que não ia deixar de se casar com ela por causa desse passado
22/11/2020 13h16
Só vão saber, se você contar ou outras pessoas contarem neh. Se vc ficou com gente conhecida e próxima de você ou da pessoa que vc irá se relacionar... Aí ferrou.
anônima
26/11/2020 10h33
Acho que só pelo boca a boca msm...