Pergunta séria, sem hipocrisia e nem lição de moral pra ganhar likes.

Reparei que depois de uma certa idade as mulheres engordam e ficam bem diferentes de quando jovens, óbvio que isso também acontece com os homens mas com elas é mais cedo. A questão é que olhando isso eu penso se iria conseguir continuar com minha esposa sem trai-la pois provavelmente perderia o desejo sexual por ela, será que com o tempo de convivência a gente começa a olhar outras qualidades?

Por favor não me julgue pois como disse não sei se isso aconteceria pois nem sou casado.

eles perguntam
10 18
elas respondem
anônima
22/11/2020 13h45
Não acho que continuaria gostando dele se o cara engordasse, não sinto a menor atração por pessoas gordas.
Da mesma maneira, acho justo o homem parar de sentir desejo, mas trair já é outra coisa. Eu provavelmente não trairia, mas iria querer me separar.
Já o homem tenho certeza que trairia, porque seria frouxo demais pra terminar um casamento, principalmente se tivesse filhos e bens envolvidos. A maioria vai empurrando com a barriga casamento falido, até a mulher ficar de saco cheio de ser traída e terminar.
22/11/2020 13h19
do jeito que vc fala é como se ela fosse só um corpo sem outras qualidades , com a idade o corpo muda principalmente depois dos filhos ou depois dos 40 anos ,então ela também pode te trair se vc mudar muito o corpo ?
anônima
22/11/2020 13h49
Isso é um casamento por aparências
22/11/2020 13h33
Se quiser trair é porque não ama, simples.
anônima
22/11/2020 13h18
Acham q depois q seu homem engordar vc continuará amando ele ou irao trair ele?
anônima
22/11/2020 13h37
Sei lá, a vida é sua, fode ela da maneira que bem entender.
anônima
22/11/2020 13h35
Só no futuro pra saber.
22/11/2020 13h32
Levaria meu chuchu para caminhar rs
anônima
22/11/2020 14h14
Deixaria ele, não sentiria mais tesão ou trairia mesmo
anônima
22/11/2020 14h24
Não ligaria
eles respondem
anônimo
22/11/2020 13h35
Continuaria amando do mesmo jeito. Só me casaria se amasse e esse não é um sentimento que vai embora só por conta de kilos
anônimo
22/11/2020 13h37
Iria continuar amando minha mulher, ela é magrinha, mas não me casei apenas pelo corpo. Amo ela e o companheirismo dela
anônimo
22/11/2020 13h41
Pra começo de conversa, gorda não é sinônimo de feia. Se vc esta infeliz com o relacionamento, é só terminar, não use isso como desculpa para trair.
22/11/2020 13h47
Acho que isso acontece mais com quem casa só por aparência.
anônimo
22/11/2020 13h45
Após os 30 o organismo tende a acumular para a velhice,nossas aptidões para a caçada diminuem por conta do menor vigor físico e por isso o corpo se prepara para períodos de pouca alimentação acumulando o que tem possibilidade.

Como a mulher é fisicamente mais frágil, esse processo ocorre com ela um pouco mais cedo, logo após o ápice do período reprodutivo.

Hoje em dia isso tudo é muito sabido e conhecido, basta não se acomodar, não levar uma vida sedentária nem comer como um imigrante etíope e vocês chegarão aos 50 anos muito bem.

Depois dos 60 tanto a libido masculina como feminina diminuem muito, essa questão com o corpo já passa a ficar menos importante, cai a porra toda, pau, peito, bunda, acho que vai ser tudo uma merda de qualquer jeito, kkkkk...
anônimo
22/11/2020 14h08
Olha cara, eu acho que todo mundo perde um pouco do desejo quando há desleixo do parceiro. Mas em um relacionamento você aprecia outras qualidades da pessoa, então trair seria falta de caráter
Com o tempo é natural o corpo ir perdendo o vigor da juventude, normal... Mas acho legal quando o casal busca se cuidar juntos....
Caso a parceira acabe caindo no desleixo, acho válido incentiva-la com o EXEMPLO a se cuidar... Sabe, tendo alimentação mais saudável, rotina de exercícios e cuidados com o corpo...
22/11/2020 13h37
uns quilinhos é normal, agora obesidade me faria perder interesse sim
anônimo
22/11/2020 13h47
Pergunta interessante, me fez refletir e cheguei na conclusão de:

1- Se vc trai sua esposa, vc não a ama de verdade, pois quem ama não trai.

2- Se vc trairia/trocaria por causa de seu físico/aparência isso significa que vc só tinha mera atração física/sexual

3- E portanto, vc desconsidera sua essência, seu ser ou pelo menos coloca aparência mais importante que seu ser/sua essência.

Em resumo: quem faz isso não ama de fato.
22/11/2020 13h26
Ficar acima do peso, acho normal.
Só não pode ficar obesa. Aí fica zoado e é puro desleixo.
anônimo
22/11/2020 13h34
Se ela ficar gorda ao ponto de nem conseguir andar eu nao vou trair, vou é terminar se ela nao aceitar ajuda.
anônimo
22/11/2020 14h22
Continuaria amando e provavelmente ia querer fazer sexo com outras também. Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra.
anônimo
22/11/2020 13h13
Eu trairia
anônimo
22/11/2020 13h38
Ela não precisa saber das minhas amantes.
22/11/2020 13h31
Pedia para fazer alguns exercícios.
22/11/2020 13h15
Acho que as mulheres devem estar preparadas pra isso. Enquanto o marido continuar mantendo ela e a casa, não tem muito problema.
anônimo
22/11/2020 13h19
Eu mandava ela correr, fazer academia e dieta. Não quero pessoas relaxadas ao meu lado. Tem que se cuidar
anônimo
22/11/2020 13h37
Independente de transformações físicas, relacionamentos longos esfriam. Quando o amor é grande, se renova naturalmente.
22/11/2020 13h16
Você conheceu ela magra ou gorda?