Grupo de 10 homens armados com facas e armas de fogo para primeiro torturar cortando seus membros e depois apagarem vocês caso não aceitem a proposta.
Eles filmariam e exigiriam que você e outras 5 pessoas, comessem e atuassem como se fosse o melhor churrasco do mundo, como em um comercial.
Com risadas e conversas agradáveis ao redor da churrasqueira em uma mesa. Interagindo com a câmera e as outras vítimas.

Opções:
1- Fazer e comer o churrasco debaixo de uma chuva pesada e fria, SEM COBERTURA, no relento. Vocês tentando assar as carnes vencidas e a chuva apagando o fogo e todos tendo que manter uma postura feliz debaixo da chuva, conversando e sendo filmados. Depois de um tempo teriam que comer a carne encharcada e interpretar como se fosse a mais gostosa do mundo, mesmo se ela, no final, tivesse ficado crua.

2- Eles obrigariam vocês a assar a carne até ficar toda queimada. Ficando extremamente dura e difícil para mastigar. O ponto da carne, exigido por eles, seria ficar bem semelhante ao carvão. Quando atingissem o ponto exato que eles querem, teriam de jogar com base na quantidade de carne, a metade do peso dela com sal. E isso seria feito sendo gravados, como atores de um comercial dando risadas e conversando.

eles perguntam
1 0
elas respondem
22/11/2020 14h25
Japonês passa a vida toda comendo carne crua e nem por isso morre. Escolhi a 1.