1.06K  06/12/2020 22h12

Porque bastar aparecer um user que aparentemente é, nem da para saber, e vcs já estão babando o ovo dele, literalmente!

Ai depois ficam falando que isso não tem importância, afinal tem ou não tem?

eles perguntam
20 14
elas respondem
22/11/2020 14h38
Não precisa ser musculoso, só magro ta ok. Gordo é ruim pra arrumar posição, a barriga não deixa o pau encaixar bem em nada... isso eu tô falando de muito gordos, ok? Fora que até pra encaixar sentada é mais difícil, mas se for gente boa compensa. Beleza não é tudo. Agora tem uns que são escrotos, aí ninguém aguenta. Depois reclamam.
anônima
22/11/2020 14h31
Não joguem hate no cara só porque tem umas users com fogo no rabo kkkkk.
anônima
22/11/2020 14h36
Pouco importante. Só não pode ser gordo.
Prefiro os magrinhos ou magros normais.
Se for malhado, gosto dos definidos apenas, não dos bombados.
Aqui os homens e mulheres babam ovo igualmente dos users bonitos hahaha
anônima
22/11/2020 15h22
Muito importante, gosto de homens que se cuidam. Homem relaxado é broxante.
anônima
22/11/2020 15h12
Eu sei que é esse ai, e não achei esse gato todo não. Tem outros mais bonitos aqui mesmo e eu não dou a mínima importância e muito menos fico bando o ovo deles. O que estar a acontecendo é porque ele é novo aqui e isso gera esse frisson todo. Tem muita adolescente no site, normal isso é besteira.
anônima
22/11/2020 14h34
Muito importante, quem gosta de frango é avícola.
22/11/2020 14h33
Já peguei a referência logo de cara. Eu também achei o novo user bonito, mas é por causa dos traços loiros, não pelos músculos.
anônima
06/12/2020 18h31
Não gosto de homem bombado de academia
Tendo os músculos definidos tá de bom tamanho
22/11/2020 17h31
Nem ligo,o importante é o cara
22/11/2020 14h29
Eu não ligo muito
22/11/2020 18h27
Não acho importante mas e atraente
anônima
22/11/2020 15h43
Ser musculoso n é importante. Gosto de magros pq sou magra tbm
anônima
22/11/2020 15h23
Não , prefiro magro
22/11/2020 15h16
Nem ligo, não posso exigir corpo musculoso e nem é meu tipo também
22/11/2020 18h33

- Desenvolver autoconfiança
- Não se comparar aos outros
- Ter luz própria

Se eu for me morder toda vez que aparecer uma mulher mais bonita, mais inteligente, mais qualquer coisa do que eu, não vivo. Se a sua crush está com foguinho com o rapaz, avise a ela no pvt que vc está na área e deixe o cara. O mal do invejoso é ser preguiçoso. Se morasse no Leblon, iria tacar garrafão d'água de 20L nas costas do rapaz.

Eu não ia revelar, mas não sou baú. Ele é o Axell, que retornou ao site em outro perfil. Pronto! Falei.
22/11/2020 15h16
Tá rolando ciuminho.
Para mim irrelevante, mas é normal que algumas não só curtam como expressem isso, assim como acontece quando algumas users postam foto ou comentários mais apimentados, e já vem dezenas de comentários masculinos junto.
anônima
22/11/2020 20h52
pra mim, homem musculoso não eh nada atraente, prefiro magros normais ou com leve definição
anônima
23/11/2020 16h11
Sei lá
anônima
06/12/2020 18h39
Não gosto de homem bombado, prefiro homens normais ou magros mesmo.
06/12/2020 22h12
Pouco importante.
eles respondem
anônimo
22/11/2020 14h31
Claro que tem. Se vc treinar vai ver a diferença, as mulheres olham muito mais.
anônimo
22/11/2020 14h30
Acho que elas gostam, principalmente se tiver tanquinho
anônimo
22/11/2020 15h23
Muito.
anônimo
22/11/2020 16h23
Já parou para pensar se é isso que você quer? Alguém que goste de você apenas pela aparência? Veio, sempre vai ter alguém mais bonito(a) estiticamente que você no mundo e eu que não vou apostar somente nisso.

Ficaria muito puto se soubesse que uma mulher estar comigo apenas pela aparência.
anônimo
23/11/2020 16h24
Músculos e DINHEIRO. Pode até ser que ela goste de você sem isso, mas, se tiver, gosta mais. E falo até sobre essas paladinas da virtude daqui.
anônimo
22/11/2020 14h30
Menos que o dinheiro que ele tem
anônimo
22/11/2020 14h37
Pergunta besta.
É óbvio que é né mano '-'
anônimo
22/11/2020 14h39
Hipocrisia... Tem uma garota ai que os cara tão bem atirados pra ela tbm.
23/11/2020 16h14
Cara, é importante, sim. Veja no dia dia, as coisas não são o que dizem aqui no site.
anônimo
22/11/2020 14h36
Por isso zona é melhor, vc não precisa viver em prol de mulher, zona vc vai, goza e tchau. Não tem telefonema, não tem satisfação, não tem nada.
anônimo
22/11/2020 17h18
Mulher prefere homem mais forte, essas que falam que preferem os magros na maioria das vezes é k.o, falo por experiência própria, lá para os meus 15 anos eu era magrelo otaku, nerd, jogava bola tals, sempre fui muito misturado, topava qualquer parada, porém eu era frango, eu tinha uma mentalidade pra pegar mulher, mas não tinha confiança e autoestima, quando eu saia com os meus amigos eu sempre ficava de pista, comecei a malhar, tenho 2 anos de academia, atualmente estou com 17 anos e forte para a minha idade, estou com 38 de braço e com o shape definido, comecei a ir mais pra praia e a diferença é absurda, comecei a sair mais com as garotas, elas só se importam com aparência e físico, principalmente em festa, eu nem converso eu só chego pergunto e tá acompanhada e vou, agora é foda pq vc sabe que se fosse antes ninguém ia te querer enfim, acho meio estranho a mudança de comportamento delas quando o seu físico muda, mas a mesma coisa com homens, se botar uma magrinha e uma mulher com um corpão eles vão preferir a com o corpão.
anônimo
22/11/2020 18h36
Não precisa ficar com ciúme, é normal ela se "atirarem" para mim
anônimo
06/12/2020 18h44
Não é o corpo, se o cara tive uns 30cm de pau já tá bom pra elas