Já foram 4 fakes no wpp sendo dois usando fotos de mulher, ele já atrapalhou um namoro meu por causa desses fakes. Bloqueiei de tudo, no Instagram ele me procurou de novo e eu o bloquiei, não sei mais a quem recorrer pq eu tenho medo dele. Faz mais de um ano que não tenho nada com ele, tenho medo e nojo dessa pessoa que não me deixa em paz.
Eu não posso mudar o meu número pq eu uso ele no trabalho.
Não sei como descobrir a dona das fotos que ele tá usando pq parece ser tirada do Facebook ou do Instagram, os buscadores como o Google não acham em pesquisa de imagem. Alguém sabe como encontrar essas fotos?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/11/2020 15h03
Já pensou em denunciar ele?
22/11/2020 15h04
190, faz medida restritiva contra ele, caso ele insista mande prender..
22/11/2020 15h05
Se ele te procurar novamente seja direta e diga que você vai procurar a delegacia da mulher.
anônimo
22/11/2020 15h06
Primeiro, policia, registra um BO.
Segundo, arruma um advogado e pede ordem de restrição contra ele.
Terceiro se nada resolver, fala com uns mano numa biqueira, pra darem uma coça nele
22/11/2020 15h26
Vixi isso é sério heim. O cara é doido. Melhor se cuidar
22/11/2020 19h02
Já pensou em destruir tudo?
elas respondem
anônima
22/11/2020 15h04
Quer ajuda?
anônima
22/11/2020 15h36
Tem um ex ficante q fiquei apenas 4 ou 5 vezes nem lembro e ele fica fazendo um monte de fake, ele cria até perfis pra ser como amigos do fake. E ele tem whatsapp fake tbm, nem sabe disfarçar pq uma hora ele coloca foto de uma pessoa e depois de outra, de homem e de mulher.
Eu peguei e tirei print de sites q falavam q isso é crime, pegar fotos dos outros, enganar pessoas e enviei para o fake com outro perfil, aí ele excluiu o perfil, mas ainda tem outros perfis fake ativos dele. Essas pessoas não tem mais o q fazer. Tem q meter medo nelas. Importação também é crime, manda a polícia rastrear.
Tem muitas fotos q não dá pra saber de quem são pesquisando no google pq eles cortam a foto.
22/11/2020 15h37
Muda de número.