O dia tem 24 horas, vocês acham pouco?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
Dependende da percepção que cada um tem do tempo.
anônimo
6a
Pelo menos pra mim, não tem como achar "pouco" ou "muito". Isso vai depender mais de como administramos o nosso valioso tempo. Além disso, para aqueles que acham pouco, não podemos "diminuir" o tempo de movimento de rotação da Terra.
Acho sim, deveriam diminuir a velocidade de rotação da terra para 48h.
anônimo
6a
O dia tem 12 horas e a noite tem 12 horas. A gente usa relógio militar de 24 horas. Respondendo a pergunta, acho pouco.
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Deixa eu ver aqui...
É, tem 24 horas mesmo.
Tem vezes que acho pouco.
Tem vezes que acho muito.
Dá para o gasto.
anônimo
6a
Fala isso para um cara que trabalha na roça ou em uma siderurgica
Sim e não
anônimo
6a
Acho.
elas respondem
11
anônima
6a
as vezes sim, em outras quero que acabe logo
anônima
6a
Pouco
Depende do dia etc
Mas se pensarmos 24h parece pouco visto que temos uma base de 16h para gastar desse dia
anônima
6a
Acho. O dia foi chato hj.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Por vezes sim, por vezes não.
O suficiente.
Eu acho pouquíssimo
Pra mim,sim. Mas sei que nunca vou conseguir fazer tudo o que eu preciso em um dia, nem me cobro mais kkkk.
anônima
6a
sim