Cheguei numa mina, e ela já foi falando que tinha namorado, e quando fui ver ela dias depois era solteira, se no caso o cara não se importar com isso na conversa e desenvolver um conversa bacana com a mina, há a possibilidade de gerar amizade ou relacionamento?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
22/11/2020 15h25
Se mentiu é pq não quer
anônima
22/11/2020 17h37
Qual a dificuldade de dizer um NÃO?
Estas mulheres inventam cada coisa kkk
anônima
22/11/2020 17h42
Ela não tá interessada e pra evitar ter que ficar dando explicações, ela fala isso que já corta a conversa.
anônima
22/11/2020 15h25
Kkkk falo isso quando não quero nada com o cara e para ele não ficar insistindo
22/11/2020 17h29
Eu tbm faço isso quando não estou afim
eles respondem
anônimo
22/11/2020 15h25
Te deu um fora. Simples.
Só segue a vida.
Se vc tentar algo, vai direto pra friendzone. E se tratando de mulher, melhor não ter esse tipo de amizade não, elas só te usam pra beneficio próprio, nunca ajudam você em nada.
anônimo
22/11/2020 15h26
Se ela disse isso, já não está interessada, não quer papo.
22/11/2020 15h26
Nunca aconteceu comigo, mas já vi algumas amigas dando essa desculpa pros caras que elas não estão afim quase sempre funciona pro cara desistir.
anônimo
22/11/2020 17h22
Putz , cara, ela não tá na sua
22/11/2020 17h44
Se for vdd e vc ainda tentar, vai ser talarico...vai amanhecer ou com olho roxo ou formiguinha na boca....

Se for mentira , significa q ela não te quer e vc não faz o tipo dela.

Para bom entendedor parte para outra ou pega uma amiga dela....quem sabe ela não fica afim, só pq vc pegou uma amiga mais bonita até do que ela.
22/11/2020 17h45
ela não quer nada contigo,daí inventou essa desculpa esfarrapada