Eu conheci ele pelo Instagram, começamos a conversar e ele pediu meu WhatsApp, eu passei e conversamos um pouco pelo whats. Só que estou achando muito estranho, pq ele tem sumido direto, some uns 3 dias e aparece no whats, as vezes some 2 dias ou 4 dias. Ele não fica on-line nesse WhatsApp, parece ser um whats que ele não usa. Raramente vejo ele online, última vez que ele estava on-line foi na quinta-feira. No Instagram dele não tem foto com nenhuma mulher, e nem de namorada ou algo assim. Só tem foto dele. Eu estou suspeitando que ele deve ser comprometido, pq não é normal sumir tantos dias e ter me passado um whatsapp que ele quase nunca fica online. O que vocês acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/11/2020 16h03
A resposta parece muito simples: ele não tem interesse em você.
anônimo
22/11/2020 15h47
Deve ser ocupado.
anônimo
22/11/2020 15h49
Talvez pq ele trabalha?
Estuda?
E sim, há possibilidade ser ser comprometido também.
elas respondem
anônima
22/11/2020 15h51
se te deixa no vacuo por dias ta te fazendo de otaria, se só não te chama ele é ocupado