Comportamento do ficante da minha amiga
Ontem nós três fomos beber. O ficante da minha amiga, pediu para ela me chamar para ir junto com eles, nós bebemos, os dois dançaram e depois ele perguntou pra ela, se ela acharia ruim dele dançar comigo, e ela disse não, então ele me chamou umas 2 vezes, eu não aceitei.
Achei estranho a atitude dele vocês acham que é normal ou é coisa da minha cabeça?
Achei estranho a atitude dele vocês acham que é normal ou é coisa da minha cabeça?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
6a
Ele ia te levar pra pista dançar coladinho e te convidar pra um menage.
Brincadeira, vc que está com ideia errada na cabeça.
Brincadeira, vc que está com ideia errada na cabeça.
anônimo
6a
Normal, po. Vocês mulheres acham que qualquer coisa os homens já querem passar o piru.
anônimo
6a
Ele é ficante dela, provavelmente ali não rola nada a mais doq um desejo carnal, e se a sua amiga também não se importou não tem problema, mas isso vai de você.
anônimo
6a
Extranho nada
Ele quer te pegar
Ele quer te pegar
anônimo
6a
Acho que ele queria ficar com vc tbm
6a
Ele tá querendo um ménage aí....
anônimo
6a
Pow é ficante, sem compromisso
anônimo
6a
Normal, ele quer mais uma ficante e sua amiga não é contra.
Sem opinião formada.
anônimo
6a
Chamar pra dançar não é normal não, quer passar a rola
anônimo
6a
Eles querem menage
elas respondem
5
anônima
6a
Tá querendo te pegar, por que o cara ia sair com a ficante e te chamar?
6a
Não vi nada demais nisso.
também não achei nada dmais
anônima
6a
Não tem nada de normal nisto não, se ele já pediu para sua amiga te levar junto, com certeza na hora da dança ele iria dar em cima de você.
Eu vou saber do teus buteco moça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!