Quando eu tinha uns 15 e o abusador 14, eu viajei para caldas novas com minha tia, e a gente dormiu todo mundo junto e no meio da noite eu senti ele passando a mão na minha vagina durou uns 3 segundos mas eu senti, isso tem uns 6 anos. Depois de um dois anos ele tentou se justificar né coisa de macho, pediu desculpas e disse que não sabia que isso era abuso e até estupro. Mandei mensagem para ela e ela disse somente que ele era novo e que ele não era assim, como ela tem coragem de dormir do lado de um monstro desse?

elas perguntam
8 6
eles respondem
22/11/2020 17h37
Olha certo ele não estava até pq vcs estavam dormindo.....porém vc 15 e ele 14....ele estava no tesão, foi um assédio como passar a mão na bunda ou algo do tipo....porém não estupro!

Ele queria vê se vc estava com fogo afim tbm e errou pq acabou sendo um assédio...

Uma vez dormir na casa de uma amiga, eu tinha bebido muito, ela veio saber se eu estava confortável, passou a mão na minha cabeça , desceu pelo pescoço e passou a mão no meu pau. Não achei assédio, deixei ela seguir e transamos .
22/11/2020 22h54
"eu tinha uns 15 e o abusador 14"

Vai a merda Evelyn sei lá o que, procura um psiquiatra sua doente.
anônimo
09/02/2021 20h11
Conta pra sua tia, bota esse abusador na cadeia.
22/11/2020 22h53
Submissão!Toda mulher tem isso.É biológico.No fundo no fundo.O homem mal parece ser poderoso de alguma forma.
anônimo
22/11/2020 22h59
Há vai dá meia hora de cu com o relógio parado! Ainda nesse assunto?
anônimo
22/11/2020 17h18
Ela é doente pqp
anônimo
22/11/2020 17h27
Abusador por natureza
22/11/2020 19h43
Sem opinião formada.
elas respondem
anônima
22/11/2020 17h31
Você é bem mentirosa mesmo, na sua história anterior aqui no site, você contou que tinha 14 anos e ele 13. Se quer mentir, mente direito, sua tonta.
22/11/2020 17h20
Já vi sua antiga pergunta , ela tá certissima não deixaria meu marido por algo que aconteceu no passado
22/11/2020 22h58
Eram praticamente crianças, principalmente porque não foi por agora onde os adolescentes estão cada vez mais afoitos.
Não vale a pena relembrar essa história.
22/11/2020 23h15
Olha eu realmente acredito que ele poderia ser inocente na época, principalmente se ele mandou mensagem depois porém não temos como saber, mas não podemos deixar isso acontecer mais não, educação sexual na escola é importante por causa dessas situações...
anônima
12/07/2021 11h03
Credo, menina doida.
anônima
12/07/2021 16h09
Essas coisas são complicadas...
Eu fui apaixonada pelo meu abusador