Ele teve contato cmg através de um amigo em comum. O cara me pediu um favor de dinheiro e eu não recusei por não ser quantia alta. Eu cobrei e ele ficou me enrolando, agora passou do prazo e ele nem me deu satisfação.
Esse é um dos motivos do porquê eu tenho raríssimos amigos. Vou bloquear esse arrombado e se ver ele na rua finjo que nem existe, faria o mesmo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/11/2020 18h20
Bloquear?
Rapaz, continua cobrando até esse oportunista te pagar.
Gente que não presta age assim mesmo, vencendo pelo cansaço.
anônima
22/11/2020 18h34
Da ódio mesmo! sei bem como é..mas cobre o dinheiro sim ! se pediu tem que pagar, ora.
anônima
22/11/2020 18h56
Eu não bloqueava não, fazia o maior alarde, colocava este meu amigo na história, ia na casa do cara, fazia um BO, eu não sou rica então cada centavo emprestado me faz fala.
eles respondem
anônimo
22/11/2020 18h20
Ficar como otário ou quebrar as duas pernas dele, você decide.
22/11/2020 18h26
eu cobraria até ele pagar ou jogava na cara o calote para todo mundo ouvir
anônimo
22/11/2020 18h30
Fez contrato?
Tem como provar que emprestou?
Se não nem adianta pq ele não vai te pagar.

Por isso sempre falo, perca amizade mas não perca seu dinheiro!
22/11/2020 18h50
Manifeste 100% da sua força contra ele.