Tô em choque eu tava na casa do menino ontem, já era de madrugada tava me dando sono, eu acabei cochilando quando acordei no susto (pq foi um cochilo mesmo), o rapaz estava tentando por o trem em mim( ele tava de joelhos e eu tava deitada.

Sério eu fiquei chocada, aí falei q eu tinha dormido, ele até pediu desculpas, mas eu fiquei quieta pensando nisso, tipo com certeza ele percebeu q eu não estava acordada pq se eu tivesse eu estaria tirando ele, como eu tava fazendo antes de cochilar ( ele tentava passar a mão em mim, ou outra coisa e eu tirava), então ele sabia q eu tinha dormido cara.

Mas eu fiquei em choque e lembrei desse caso de "estupro culposo" kkkk

E tbm me lembrei de um outro dia q fui lá e eu deitei na barriga dele, e acabei cochilando de novo (por já ser de madrugada tava com sono) não sei nem o q ele tava fazendo nesse dia, mas quando eu levantei parecia q tinha goz... no meu rosto, pq tava melado (se não era goz.. era aquele líquido que sai antes)
Nesse dia eu relevei um pouco pq a gente já tinha até feito o negócio, mas ontem eu fiquei em choque. O que acham? O que faço?

elas perguntam
9 3
eles respondem
22/11/2020 18h27
estuprador em potencial
anônimo
22/11/2020 18h24
Eu acho que você vai voltar pra lá de novo e nem tá ligando pra isso
anônimo
22/11/2020 18h27
Nota 6 pela fic, ainda tem que melhorar mais. Mas vai tentando.
22/11/2020 18h32
Estupro pq?

Se ele estava tentando antes e vc tirando vc sabia q ele iria fazer de novo...

Outro dia vc dormiu no colo dele e ele gozou e vc vai relevar pq havia feito com ele antes....

Acho q vc tem que parar de cu doce ou conversar com ele o q acha certo e errado na relação deixando bem claro....E não em ficar deixando o cara excitado na vontade e depois ainda ficar com a ideia em ferrar o rapaz.
22/11/2020 18h50
Parece até hentai.
anônimo
22/11/2020 20h48
Duvido! Difícil acreditar nisso aí! Bem fake news
anônimo
22/11/2020 20h52
1- Acho que ele está te dando Boa Noite Cinderela;

2- Estupro culposo é só quando o pau escapa da buceta e entra de repente no cu;
22/11/2020 22h06
Pornografia em excesso...
anônimo
22/11/2020 23h14
Há vai tomar no cu
elas respondem
anônima
22/11/2020 20h56
Voce vai na casa dele, passa a noite com ele, dorme no colo dele e queria o que? Se não quer sexo, não vá mais, simples.
anônima
22/11/2020 18h27
Acho que se vc se sentiu violada é melhor parar de se encontrar com ele e procurar um homem que te faça se sentir respeitada.
22/11/2020 18h35
Não pode é dar bandeira para o azar anônima, se já teve indícios de que pode ter ocorrido algo, não devia ter pisado seus pezinhos lá.