Conheci um cara na segunda, do tinder. Foi um encontro muito legal, a gente se beijou. Ele me mandou mensagem depois dizendo que tinha gostado de me conhecer e combinando um café na quarta. Eu aceitei mas não marcamos nos detalhes. Eu imaginei que seria algo à tarde, mas quando acordei quarta feira ele tinha me mandado mensagem de manhã tentando combinar um local e eu tava dormindo. Aí na sexta ele me chamou para beber à noite, mas eu já tinha combinado de sair com amigas e disse que ele poderia ir se quisesse. Ele disse que era melhor marcar outra hora para ir só nós dois. Isso é sinal de que ele só quer sexo?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
22/11/2020 18h35
Sim, vai chamar você pra beber, você vai ficar bêbada, ele vai te chamar pro motel, você vai aceitar e por fim ele vai te meter a banana
Da uma olhada na minha foto que explica certinho
anônimo
22/11/2020 18h31
Ava, tinder né. Quer entrar lá pra que? Amizade? Obvio que é pra sexo.
22/11/2020 18h36
Uma Tinder = sexo

Outra , se eu estou começando a te conhecer, eu quero sair com vc e aproveitar o momento ao seu lado e não dos seus amigos....

E sim, lógico q o sexo faz parte do projeto.
22/11/2020 18h40
é um olho no padre e outro na missa
22/11/2020 18h52
Homem só quer sexo. Esqueça de tentar se relacionar com homens. Vá atrás das mulheres.
anônimo
22/11/2020 19h11
Se coloque no lugar dele, vc aceitaria um convite para ir beber com os amigos dele? Se ele quer te conhecer, no mínimo teria que ser um encontro a dois. E se vc ficar fazendo cu doce de mais ele vai desistir
22/11/2020 19h14
Pode ser que sim, pode ser que não.
22/11/2020 19h28
Se ele tava no Tinder as chances de ele só querer dar umazinha já são de 80% pra mais
Mas sei lá, eu também não iria querer dar um rolê com um monte de amiga de uma mulher que eu acabei de conhecer no Tinder também não.
elas respondem
anônima
22/11/2020 18h32
Acabou de te conhecer minha filha. Vc acha que ele quer o quê? Planejar casamento?
anônima
22/11/2020 18h43
Sim, ele só quer sexo. Desta vez vai te embebedar e te levar para um motel. No dia seguinte ele some.
anônima
22/11/2020 18h30
Com certeza. E depois de conseguir o que quer, ele vai sair fora.
22/11/2020 18h31
É sim!
22/11/2020 18h38
Pode ser que sim ou não, a convivência dirá.
22/11/2020 19h14
Cara sexo obviamente ele quer mas as vezes ele ficou desconfortável em sair com suas amigas, poxa vocês se viram uma vez e você já quer apresentar ele pra suas amigas?
Eu não entendo porque o cara já não manda logo a real, é tão fácil ele falar que tá no app só por sexo...
anônima
22/11/2020 19h19
O tempo vai dizer, sem neura