ALERTA DE TEXTO LONGO

Desde criança eu sonho em namorar, ter alguém que me ama. E desde criança eu sou vista com certo desdém ou sou invisível para os caras.
Na adolescência me tornei reclusa e surgiu um ou outro que se dizia interessado, mas no fim nunca deu em nada. Comecei a tentar falar com homens na internet, mas eu sempre fugia deles e geralmente eram caras de muito longe. Nunca quis ter um relacionamento a distância. Por um tempo desencanei, mas aos 17 decidi tentar de novo.
Entrava no bate-papo uol e em redes sociais e de novo acontecia de eu fugir. Teve um que me deu pena, ele é deficiente e me via como uma esperança, mas ele era de muito longe e havia muita sujeira na família dele, ele estava envolvido em um escândalo de nepotismo, além de não trabalhar.
Com alguns caras eu cheguei a conversar por emails e um por whatsapp, mas outro fenômeno começou a acontecer: Eles simplesmente perdiam o interesse em mim ou me tratavam como amiga. Nunca rolou aquilo de querer se ver. Aliás, um quis me ver mas ele tava desempregado e morava hiper longe.
Ano passado surgiu um cara de perto, ele é amigo de uns primos meus e começou a conversar comigo por pena por causa de uma crise que passei e saímos juntos. Mas nada rolou, tempos depois descobri que ele queria só sexo. Semana passada ele se casou com outra, conheceu ela em agosto e já se casou. Sendo que pra mim ele sempre dizia que nunca mais iria nem namorar.
Recentemente surgiu um cara no Facebook se dizendo interessado, mas ele também vive muito longe e também não trabalha, eu também não trabalho e aí complica. E ele não me passou segurança.
Tentei falar com um outro cara no Instagram, mas ele era monossilábico e sumia toda hora.
Dias atrás criei uma conta no Tinder, surgiu um cara, conversamos no whats e ele sumiu. Deve ter me deletado, pois desapareceu.
Na rua sou invisível, na internet é sempre a situação que eu descrevi acima. E nem meu primeiro beijo eu dei ainda.

OBRIGADA A QUEM LEU TUDO.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
22/11/2020 19h45
Não li, só não desista. Uma vida sem amor é uma vida vazia.
anônimo
22/11/2020 20h41
Moça imagino que seja uma situação chata,mas beleza só é importante nos primeiros 5 minutos,tenha paciência,vai aparecer um cara legal no momento certo.Se quiser podemos ser amigos!
anônimo
22/11/2020 19h31
O seu problema é erro é ficar procurando na internet, vai pra algum barzinho, parque... Vai pra algum lugar que tenha homens que alguém iria chegar em você, saia do virtual e volte pra realidade.
E outra vc já criou várias contas aqui ne? Porque já li esse relato algumas vezes
anônimo
22/11/2020 19h55
No Tinder você não ganha muitas curtidas ? Pensei que no Tinder mulher tinha era fila pra escolher de homem
anônimo
22/11/2020 20h22
Desiste logo disso
anônimo
22/11/2020 20h43
Faça que nem eu, nem tente
anônimo
22/11/2020 20h51
Não vou ler esse livro
anônimo
22/11/2020 20h52
Vc mora no fim do mundo? Todo mundo mora longe de vc misericordia!
elas respondem
anônima
22/11/2020 19h27
Não li, mas continue sendo masoquista e insistindo nessa merda, uma hora teu azar pode se transformar em uma ilusão boa.
anônima
22/11/2020 19h43
Desiste, o amor não é pra você.
seu relato já diz tudo, você vai ficar sozinha
anônima
22/11/2020 19h53
Não sei a sua idade, mas eu já passei dos 30 e as coisas continuam dando errado. Também não tenho mais esperança, pois a maioria dos homens já estão comprometidos. Eu tenho boa aparência, todo mundo me acha bonita, mas das vezes que eu tomei atitude, nenhum me deu chance e também apareceram namorando com outra. Minha última tentativa foi em janeiro deste ano. Conheci um cara por acaso na internet. Eu estava desempregada e ele fez de tudo para me arranjar um emprego onde ele trabalha, se mostrou super interessado, e eu gostei dele. Consegui a vaga, chegando lá, o cara não olhava na minha cara e saia de perto quando eu me aproximava. Fui demitida por conta da pandemia e nunca mais o vi, nem um "oi" ele me mandou mais. Até uma certa idade vale a pena ter esperança, mas depois vc percebe que uma força maior, Deus, ou sei lá o que, não te deixa conseguir nada.
anônima
22/11/2020 19h49
Você não trabalha, nem estuda? Não faz nada?
anônima
22/11/2020 20h26
Vc deve ser muito feia e nem boa de papo
22/11/2020 20h50
Assiste os vídeos da Pâmela Magalhães. Sério. Talvez te ajude.
22/11/2020 20h51
e quantos anos vc tem agora?