Eu tava com o meu gato no quarto.. e meu primo entrou no quarto e meu gato ficou desesperado e pulou pela janela rsrs é muito medo..

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
22/11/2020 19h43
Cada gato tem um tipo de comportamento. Uma gata que tinha em casa, ficava desesperada com o som do violão.
anônimo
22/11/2020 19h54
Minha gatona se esconde debaixo da pia da cozinha.
22/11/2020 19h57
Bom, sempre que eu tive gatos com acesso à rua, eles saiam de casa quando pessoas estranhas apareciam. Assim como ocorreu o mesmo com gatos em casas que eu fui. Já no apartamento, notei que varia dependendo da personalidade. Tive o Homer que ficava o dia todo escondido, desaparecido. O meu atual, o Schumacher, se esconde um tempinho mas logo logo ele vem pra perto. Ele gosta muito de ficar perto de pessoas.
anônimo
22/11/2020 19h58
Meu gato tem mais coragem que eu
anônimo
22/11/2020 20h06
Meu gato antigo morria de medo de visitas (ele faleceu...) Já minha gata que tenho recentemente eu não sei bem kkkk já teve visita aqui mas não vi se ela fica com medo, mas eu acho que ela fica.. uma vez eu e minha família saiu sabe? Aí quando a gente voltou ela ficou com medo da gente kkkkk
23/11/2020 01h32
Depende da visita.

Quando é criança, meu gato tem um ódio temendo.
23/11/2020 10h36
Como moro em apartamento e o meu corre para os cantos que só ele conhece quando chega visita. Mas é só dar um tempo que ele aparece de novo todo curioso.
elas respondem
22/11/2020 19h58
Sim, eu não gosto de vistas
anônima
22/11/2020 19h42
Medo? Ele fica com vontade de atacar geral.
22/11/2020 19h44
Minha outra gata sim, mas aqui eu tenho agora até deixa estranhos fazer carinho kk
anônima
22/11/2020 19h58
Eu amo gato
22/11/2020 20h10
Simmm
Mas é pq a minha é arisca, ela era da rua.
Na vd, a mãe dela era de rua, aí teve filhotes no quintal daqui de casa e ela ficou por conta própria por aqui :D . Aí acho q por isso ela é assim.
23/11/2020 10h38
Só a Magali se esconde, o Mike já conhece algumas pessoas e chega perto para receber carinho. Kk