Divórcio ou término de relacionamento?
Seu namorado ou marido não se adapta muito bem a esse sistema de créditos por ter pensamento próprio e convicções fortes, ele acaba perdendo muitos pontos e por causa disso, aproximar-se dele pode levar você a perder pontos também, portanto, o acesso a muitas coisas.
Antes do sistema de créditos, você era realmente muito próxima a ele, qual a sua posição?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/11/2020 20h31
Nem sei que sistema e esse.
22/11/2020 20h28
Não me importo. Não vou beijar Ninguém.