Tosse absurda após corrida, alguém já teve isso?
0
anônimo
420
6a
Tô assim já tem 30min
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
6a
Não, mas fica de diboaa 2.
6a
Você tem asma? Geralmente quem fica tossindo pós exercício é asmático.. ou vc correu por um tempo exagerado
anônima
6a
Toma um banho de sal grosso hein.
6a
Nunca tive isso, a única que sinto após fazer exercícios físicos é cansaço e vontade de dormir ou muita sede. Mas acho que no teu caso possa ser asma ou pq é sedentário.
eles respondem
8
anônimo
6a
Tu é todo zoado em DiBoaa?
anônimo
6a
Covid-19
anônimo
6a
Pronto socorro mais próximo, colega.
6a
dona morte batendo a porta
Sim, mas foi por conta que estava jogando bola.
anônimo
6a
Nunca fiquei não... Cuidado ein
anônimo
6a
Problema cardíaco. Cuidado
anônimo
6a
Engoliu algum mosquito ou mosca enquanto corria?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!