Se for tímida, quieta e não fazer as pessoas se divertirem vc vai ficar sozinha.
Eu queira ser normal e ter amigos pra rir e conversar, se sentir sempre sozinha é uma merda. Não atraio ninguém por causa de minha personalidade.
Concordam?

elas perguntam
14 5
eles respondem
22/11/2020 21h00
Amizades mais sinceras e profundas, não. Mas aquelas superficiais da "turma do churrasco", sim, a extroversão ajuda bastante.
22/11/2020 21h43
Se for mulher é só ser bonita.
Se for homem só precisa de dinheiro
anônimo
22/11/2020 21h13
Uma coisa que eu penso é que tem que abrir mais a boca. Tem que se comunicar mais, falar mais sem se preocupar com o que pensam, porém é claro, de forma verdadeira, autentica. Não estou falando para fingir ser quem não é, mas tem que ter iniciativa de conversar. Porque tem que estabelecer um dialogo entre uma pessoa e outra para formar amizades.
22/11/2020 21h30
Depende. Eu adoro mulheres tímidas, acho que são muito mais interessantes.
23/11/2020 00h53
Não necessariamente,há outros meios...Mas claro que quando se é assim é bem mais fácil...
anônimo
22/11/2020 21h42
Infelizmente tem que seguir um padrao.
anônimo
22/11/2020 21h36
Timido também tem amigos eu era tímido extremo e tinha amigos. Só demorei para encontra-los porquebeles serão do mesmo estilo que você. Os extrovertidos procursm gente extrovertida se for generalizar. Mas assim geralmente muitas meninas não tem amigas mesmo ja vi várias que não tinham. Pode até ser normal isso no meio feminino
22/11/2020 21h31
tem amigo sim tem eu rs
anônimo
22/11/2020 20h59
Pra ter amigos você precisa ter amigos
anônimo
22/11/2020 21h02
Não precisa, se for timida e ter poucos amigos, esses vão ser verdadeiros
anônimo
22/11/2020 21h00
Não. Vc precisa encontrar pessoas compatível com você. A pessoa tem que gostar de você pelo que você é, não pelo que você tem a oferecer.
Sobre se você atrai ou não as pessoas por conta da sua personalidade, sem te conhecer é difícil saber.
22/11/2020 20h59
eu sou assim e já tive amigos que eram o oposto
anônimo
22/11/2020 20h59
Não concordo
Existem pessoas que se divertiriam com as mesmas coisas que vc
elas respondem
anônima
22/11/2020 21h14
Poxa, eu vivo assim tbm, praticamente não tenho amigos
22/11/2020 21h45
Para ter amigos você precisa ser no mínimo agradável. Alguém desagradável não mantém pessoas por perto por muito tempo.
anônima
22/11/2020 21h40
Quando se é amigo de verdade, isso aí não conta.

A maioria das pessoas que tem muitos "amigos " pra rirem, quando estão sozinhas essas mesmas pessoas não são felizes.
Eu prefiro ter poucos e realmente verdadeiro, não muitos pra suprir um tédio/uma tristeza sei lá. E deixar uns minutos alegres
22/11/2020 21h32
arrume amigos tímidos.
anônima
22/11/2020 21h30
Não, eu sou chata pra caralho e ainda conseguir fazer 4 amizades.