fui pra uma casa na praia semana passada e tinha uma mulher mais velha e solteira q eu gostei ela tem 32 anos e passou varios dias me tratando diferente de td mundo
ela é divertida e brinca com todos mas ela fez poucas comigo e sempre pedia desculpa depois
ela conversa com todos mas raramente fala comigo
como eu gostei dela ficava olhando de vez em quando e as vezes ela olhava tbm fixamente
eu tenho 22 anos e ela 32, sera q ela me trata assim pq gostou de mim ou deve ser outra coisa?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
22/11/2020 21h51
Ø Esta resposta está disponível apenas para usuários do Elaele Plus.
anônimo
22/11/2020 21h50
Chega nela e pergunta.
22/11/2020 21h46
Ela é uma milf que gosta de garotos novos
22/11/2020 21h47
Porque quer.
anônimo
22/11/2020 21h53
Pode ser que ela já tinha amizade com as demais pessoas e por não conhecer você muito bem ficou na dela.

Não acho que ela gosta de você, se ela realmente sentisse algo por você teria forçado uma conversa, uma brincadeira.

Pelo que você disse ele te tratou com indiferença, não é bom sinal, melhor arrumar outra.