Tô chocada, a mina tava namorando com o cara, ficaram em um termina e volta, até que terminaram de vez, no começo de novembro (acho que no dia 2), aí tá quando foi em 18/11 esse cara foi preso, no dia 20/11 de madrugada tava no perfil dessa mina (liberdade ........) Sendo que eles nem estavam mais juntos(mas acho q ela ainda gostava dele).

Beleza quando foi naquela mesma madrugada ela tirou o liberdade..... E quando foi no sábado (21) ela já tava dormindo com outra e postando coisa pra ele, até hoje domingo eles estão juntos(ela chamando de meu pretinho, meu isso aquilo), colocou a inicial dele no perfil dela, uma foto na capa.
Fiquei.????

Tem nem 3 dias q tava sofrendo pelo outro kkkkkkkk

Mas essa menina acho ela sinistra, pq os caras q conheço q ela se envolveu, eles mexem com coisa errada e vão preso, já é o 3° q vi no qual ela namorou e ele foi preso, no começo ela posta liberdade depois já aparece com outro.

Queria saber como essas meninas conseguem ser assim, transar com vários (sim ela transar, pq posta putaria, e na foto de capa com o mais recente, ela tá só de calcinha e baby Doll).

Como ser assim?

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
22/11/2020 21h56
anônimo
23/11/2020 13h17
OLX
anônimo
23/11/2020 14h45
Quero esse mal longe d mim
anônimo
23/11/2020 13h43
Mulher já tem outros contatos em aberto. Sai de um, já tem outro se ela quiser.
22/11/2020 22h44
Pq mulheres tem 100 caras nos pés delas.Ja o homi kkkk é um lascado.

O ritaaaaa volta disgrama que eu perdoo a facada.
anônimo
22/11/2020 21h58
Vai aparecer com a cabeça raspada
elas respondem
22/11/2020 21h57
Desapegar fácil ? Pq é tudo vazio. N tem muito sentimento. Aí é fácil.

Homem TB é assim , vi com meus próprios olhos. Termina e no msm dia posta q ama outra.
anônima
22/11/2020 21h55
Ficar chorando na cama n leva a nada, certa ela q põe a fila pra andar. Geralmente os homens são assim e ninguém fala nada.
anônima
23/11/2020 17h24
Com certeza ela troca mais de homem do que de calcinha!
anônima
23/11/2020 17h24
Acho que ela troca mais de homem do que de calcinha...
anônima
23/11/2020 17h23
Essa aí troca de homem como troca de calcinha!
anônima
23/11/2020 14h49
Eu sou discreta, pego vários na espreita
anônima
23/11/2020 14h12
Não consigo desenvolver sentimentos amorosos por ninguém, quem sabe eu seja uma iludida na próxima vida.
anônima
23/11/2020 14h03
Porque essa é do tipo vagabunda, sem cérebro e sem moral e pega homens no mesmo nível. Não dá para comparar com uma mulher normal, de caráter.
anônima
23/11/2020 13h37
Nao vou ler o texto todo, mas normal eu ponho os pros e contras no papel, normalmente se eu ao to com a pessoa é pq me fazia mal de alguma forma, eu nao fazia bem pra ele da forma q desejava, entao logo penso q se fico bem sozinha e com a pessoa fico mal, choro, pq diabos manteria uma relação ruim?
anônima
23/11/2020 13h26
Só seguir a vida como se nada tivesse acontecido
anônima
23/11/2020 13h18
desapegando
anônima
23/11/2020 12h35
Não li. Mas em relação à pergunta, acredito que n tenha relação com o gênero e sim com ter objetivos na vida. Se vc tem objetivos, se sua vida tem sentido é mais fácil vc focar em outras coisas do que ficar pensando no que não vingou.
22/11/2020 21h59
É porque ela não gostava de nenhum deles, amor de rede social é assim mesmo.
22/11/2020 21h57
quando a gente gosta de verdade não desapega fácil assim não, mas quando era só para passar o tempo é só até achar algum mais interessante