Tenho 17 anos , e uma mulher de 23 se apaixonou por mim pois nos momentos mais dificeis estava com ela .. Sera mesmo q eh paixao ou ela so esta confusa e sozinha?

eles perguntam
0 4
eles respondem
06/03/2014 13h35
Você vai ter que analisar bem a situação pra ver se ela está realmente afim de você, se pode rolar algo sério, porque quando se há amor idade é o que menos importa, na minha opinião!
anônimo
06/03/2014 13h29
"eh" Porra, escreve direito, parece um boiola.

Se ela disse que gosta de você, é porque ela gosta de você. Ela tem 6 anos a mais de experiência que você, 6 anos a mais que ficou com altos caras, viveu mais que você.

Dúvido que ela esteja confusa.
anônimo
06/03/2014 13h34
Vooc eh um otario msm em nao saber q eh significa é ' ..mas gostei da resposta
anônimo
06/03/2014 13h42
Valeu ,esta certo!!