Ooo
879  29/08/2014 12h52

»

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/08/2014 15h44
Você gosta dele, ou você tenta voltar de uma vez, ou abandona e procura outro, pare de ficar se martirizando...
anônimo
28/08/2014 13h56
kkkkkkkkkkkkk
Não deveria. Se é teu ex, é porque já terminaram, e se você sente essa vontade, é porque ainda gosta um pouco, ou porque terminou de uma forma que você não queria. Quem terminou, você ou ele? rs
29/08/2014 05h32
Se é EX é porque não deu certo.
Claro que você sente falta dele, tava namorando com ele, fico quanto tempo?
Você não esquece a pessoa do dia pra noite, Com certeza você deve estar carente (Não leve isso a mal)
Vale mesmo voltar com ele? se não deu certo a primeira vez, qual o motivo do termino? é grave?
Se vocês estavam insatisfeitos porque voltar?

Lendo sua pergunta fiquei em duvida se você quer conversar com ele ou voltar com ele.
Mas se for Voltar a resposta está a cima, Caso seja só conversar.

Me pergunto PRA QUE?
Caso você queira só conversar com ele ou voltar ser amiga, você tem que ver os motivos do termino, se oque ele fez foi grave ou oque você fez foi, se vocês terminaram numa boa ou brigaram...
elas respondem
29/08/2014 12h52
Eh acho que já te deram ótimas dicas ;)
anônima
28/08/2014 13h51
acho quee siim pq isso acomteceo comigo
anônima
28/08/2014 16h02
Concordo com o Jones.