Gente eu não sei o que fazer meu namorado e eu moramos longe. Vao fazer 2 anos. Ele não quer mais ficar longe, e eu acho uma decisão muito seria mudar pra outro estado onde não conheço ninguém. Eu nunca fui lá. Só ele que vem pra cá. Ele tá colocando pressão em mim. Que se eu não for é melhor terminarmos. Pq não temos uma vida de casal. Demoramos a nos ver. Ele quer viajar cmg. Coisa que meus pais não deixam. Eu tenho 22 anos. Mas meus pais me predem muito. Só que também não quero ir pra lá despender dele. Sei que vou trabalhar lá. Mas tenho medo de dar errado. Me acho muito nova. Ele disse que o tempo tá passando e que se eu não almejo isso é melhor terminar. Me ajudem :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/11/2020 23h56
Então termine oras, vc é nova, e já tá te colocando pressão, sendo que pelo que vc diz, n tá no seu tempo, vc n esta segura disso. Arriscar as vezes é bom, mas tem q estar preparada pra qualquer coisa
22/11/2020 23h53
Ele tem razão. Namoro à distância não é namoro, a não ser quando os 3 ou 4 da relação concordam.
Por outro lado, avalie o verdadeiro motivo pelo qual você sairia de casa, se é por ele mesmo ou só para se livrar dos seus pais.
Mudar de cidade ou de estado não é tão ruim assim. Eu já mudei de país totalmente sozinho e sobrevivi.
anônimo
22/11/2020 23h51
Pra depois toma um chifre e sair mal falado? Mas nem a pau
22/11/2020 23h47
Infelizmente tenho que namorar com o trabalho por enquanto. Mas se eu ficar home office eu mudaria.
anônimo
22/11/2020 23h55
Sim iria eu acho... Mas não é tão simples assim né, não faça por se sentir obrigada, faça por espontânea vontade
elas respondem
anônima
22/11/2020 23h30
Mudaria até pra outro planeta, com tanto que ele tenha grana, é claro.
22/11/2020 23h32
Não sei se sairia do meu estado, muito difícil...
Pq ele não vai morar no seu?
anônima
22/11/2020 23h35
Provavelmente não