Às vezes penso q pode ser dependência emocional. E chego a pensar até em outra coisa tb. Meu boy fala muito na irmã, mas muito mesmo. Ele endeuza ela, ela q decide muita coisa na vida dele. É normal amar os irmãos ( lembrando q ela nem irmã é, é uma prima q a mãe dele pegou p criar) porém, cada um no seu quadrado. Há espaço p todo mundo na nossa vida, mas há momentos q nem sempre é p incluir todo mundo. E meu namorado quer incluir essa irmã em tudo. Não acho q isso seja normal.

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/11/2020 23h48
Creio que você tenha uma sócia.
22/11/2020 23h51
Se isso prejudicar teu relacionamento, ou ele colocar ela na tua frente na vida dele, tu tem todo o direito de cobrar dele maturidade e compromisso.

Agora, pensar que os dois tem alguma coisa "a mais" entre eles é um ciúme exagerado demais, na boa.
anônimo
23/11/2020 00h56
Seja um casal feliz, transar com os dois, vc tem o problema essa é a solução então faça
anônimo
22/11/2020 23h48
resumindo, já comeu ela kkkkkkkk
anônimo
23/11/2020 00h00
Com certeza ele tá comendo
anônimo
23/11/2020 02h09
Freud deve explicar isso.
elas respondem
22/11/2020 23h53
Nao acho normal também nao em
anônima
22/11/2020 23h54
Como o gaúcho falou.. se ele dar mais valor a ela do que a vc tem algo errado ai.. eu tinha uma colega que ela endeusa muito o irmão dela.. mas só por sentir admiração mesmo e pq ele é bonitão.. dai ela colocava ele no pedestal.
anônima
23/11/2020 01h59
Sempre penso isso como última hipótese, mas... acho que ele tem sentimentos incestuosos por ela