Estou saindo com um cara, e eu sinto que ele realmente gosta de estar comigo, que está realmente afim.
Mas percebo que sou eu que chamo mais ele pra sair ou pra conversar, do que ele. Questionei isso da última vez e ele disse que é porque gostou muito de mim e tem medo de se apegar antes da hora, antes de me conhecer melhor e saber o que eu quero.
Será que isso é verdade? É por insegurança? Ou isso é papo furado? Se tivesse afim realmente não me deixaria escapar..

*eu saio com ele mas como não afirmamos nada sério ainda, continuo indo p barzinhos sozinha, pra festas.. e ele tbm. Ele é bem ciumento.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
23/11/2020 00h20
Todo mundo foge, minha hoje esposa tentou fugir de mim... Kkkkkkkk
23/11/2020 00h53
Ele gosta de sair com você, está sendo prudente. Ele está agindo corretamente.

Pare de criar expectativas de relação séria. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Mas se forem realmente inteligentes, continuarão como estão, sem compromisso.
anônimo
23/11/2020 00h17
Cuidado com as contradições, diz que quer, mas se afasta. No mínimo estranho. Não sei dizer o que poderia ser, mas esse negócio de evitar a pessoa a qual está interessada porque tem medo de se apegar, não creio muito.
elas respondem
anônima
23/11/2020 00h18
Moça, papo pra boy dormir, todos que se envolvem com alguem está ciente desses riscos.
anônima
23/11/2020 01h28
Quem faz isso é mulher. Homem nem tem coração.
anônima
23/11/2020 00h16
Papo furado
23/11/2020 00h19
Papo furado
23/11/2020 00h20
achei meio lorota, mas pode ser real.
anônima
23/11/2020 00h32
Esse ai sabe dar uma desculpa convincente
Um conselho, quem gosta vai atrás
anônima
23/11/2020 01h32
Essa história é tão velha. Papo furado
23/11/2020 01h33
Morte ao pênis
Papinho, não me convenceu