Sou casado mais nao ah conversa sobre assuntos picantes na nossa relacao e tipo eu sou meio safadinho tenho muita vontade de receber um boquete e meter no cu de quatro mais como eu disse nao ah conversa oque eu faco

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/11/2020 00h22
"O que eu faço?"

Converse, uai. Você é casado, já deveria ter uma certa intimidade com ela, caso não haja, você cria. " Como que eu crio intimidade?" Conversando.
23/11/2020 00h20
Aff
Chega por hj
Bj gente. Até amanhã
anônima
23/11/2020 00h26
Lamento, mas tu nunca vai receber isso. Teu dom é proporcionar isso aos outros.
23/11/2020 00h41
Casado com a mão?
eles respondem
anônimo
23/11/2020 00h24
Ezno para de ver porno e vai terminar a porcaria do EAD!!!
anônimo
23/11/2020 00h41
Conquiste sua mulher, provoque, seduza, faça mimos. As vezes queremos uma mulher boa na cama, mas nós mesmos não fazemos por merecer. As preliminares não devem começar na hora do sexo em si. A provoque sempre que tiver chance. Estimule o imaginário dela durante todo dia, seja bem intimo e safado com ela, mas não deixe o romantismo de lado.

Outro detalhe, as vezes queremos uma mulher safada na cama, mas a mulher trabalha fora, chega do trabalho vai cuidar de filho, fazer janta, arrumar casa e etc enquanto o marido descansa. A noite a mulher está morta de cansaço e não vai querer fazer agrados. Ajude sua mulher aproveite a deixa e faça provocações eróticas.

Na hora do sexo a estimule sem pressa. Explore todo o corpo dela. Faça um oral caprichado até ela gozar loucamente. Se vc a provocou durante o dia a essa altura ela vai estar subindo pelas paredes. É bem provável que com tantos agrados ela queira te recompensar.
23/11/2020 00h57
Prostituta.
23/11/2020 01h23
90% das muié chupa mal pra crl