Fiquei muito tempo desempregado, graças a Deus consegui um emprego, porém não é na minha área, pagam um salário mínimo e trabalha de Domingo a Domingo. Continuo encaminhando currículo para oportunidades melhores e na minha área, porém quando mais eu trocar de serviço, mais fica difícil pegar férias e fazer uma viagem. E por mais que eu cresça no meu atual serviço, os benefícios lá são bem limitados. O VR lá é de R$8,00 por dia independente se trabalha meio período ou o dia inteiro.

Eu tô muito rodado, já trabalhei em mais de 10 empresas e já fiquei um bom tempo desempregado. É vergonhoso, mas é a minha história.

Eu já estava habituado a trabalhar de Segunda a Sexta, na minha área e ter benefícios bons. Queria tanto que esse serviço fosse na minha área com salário e ótimos benefícios, justamente pra não ter que ficar trocando. Até começar e se adaptar novamente é fogo!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/11/2020 00h28
Sim.
anônima
23/11/2020 01h23
Sim, desligamento gera custos p empresa. Então, se vc mostra q tem esse perfil pode levar a não te contratarem
anônima
23/11/2020 01h03
Acho que sim
anônima
23/11/2020 01h21
Um pouco
eles respondem
anônimo
23/11/2020 00h28
Acho que não, o que pega mal é não trabalhar.
23/11/2020 01h10
O que você prefere: um emprego na sua área que pague algo digno (que convenhamos, salário mínimo p/ trampar de domingo a domingo não é) ou quer tirar férias e viajar?

E só pega mal se você foi demitido por justa causa
23/11/2020 01h21
Não
Ruim mesmo é ficar sem trabalhar
Estar desempregado
23/11/2020 01h24
Depende. Você pode ter conseguido empregos melhores, isso nunca vai pegar mal.

Só pega mal se você for demitido por justa causa.
Ainda bem que você não se contenta nem se acomoda nesse emprego. O maior sinal de fracasso não é ficar desempregado, não é ter um emprego ruim. Mas sim, se acomodar.