Acho sinceramente que nunca ninguém gostou de mim
É verdade que se um rapaz gosta de vc de verdade e quer um relacionamento sério ele realmente vai falar isso de forma clara?
É que uma pessoa pegou meu telefone é vinga conversar comigo mas acho que conversava com outras garotas tb e não tinha interesse por mim
Isso me deixou muito deprimida
Me sinto sem valor

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
23/11/2020 01h06
Ele pode falar ou demonstrar em ações, depende do cara. Homem no geral não lida bem com expressões faladas de afeto
23/11/2020 01h15
Eu falo e deixo bem claro
23/11/2020 01h05
Se você acha que só tem valor se alguém te pedir em namoro, sinto te informar mas só haverá duas possibilidades pra você:

1- Ficar pra titia.
2- Só entrar em relacionamentos merda com caras merdas que vão te fazer se sentir pior, quando não forem violentos a ponto de te baterem até a morte.

Se você não gostar e se valorizar sozinha, tendo a si mesma como sua melhor companhia, ninguém fará isso por você.

Vá criar um pouco de amor próprio, depois você volta...
anônimo
23/11/2020 01h02
Sim.
anônimo
23/11/2020 01h05
Tem homem que atira para todo lado.
Se eu gosta da menina eu voi falar na cara dela bem claro
anônimo
23/11/2020 01h11
Eu falaria. Para com isso!, Td mundo já gostou de alguém e, tenho certeza que vc não foi exceção. Mas infelizmente a vida é assim. Cada um tem o tempo necessário pra conquistar e ser conquistado..
elas respondem
anônima
23/11/2020 01h25
Sim, demonstra em palavras e principalmente em ações
23/11/2020 01h01
Sim. Eles falam.
anônima
23/11/2020 01h03
Acho que depende do cara, mas talvez sim
anônima
23/11/2020 01h06
Não de cara, homens gostam de fazer joguinhos.