Então, hoje eu ia sair com um cara que já tô a um bom tempo saindo, ontem conversamos, combinamos o horário e tudo certo, mas hoje ele simplesmente sumiu. Não é a primeira vez que ele faz isso, da última vez eu relevei e nunca mais aconteceu, até hoje. Eu não tô com vontade de brigar, xingar, nem nada, eu só queria sumir e nunca mais ver ele, o problema é que tô com algo que ele me emprestou e eu quero devolver isso, odeio pegar algo emprestado e não devolver. Não sei o que faço, quero devolver isso mas tô com nojo da cara dele.

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/11/2020 01h08
Guarde o objeto, espere que ele te procure, daí você pede para devolver e nunca mais olhe na cara dele.
elas respondem
23/11/2020 01h06
Ele não deu uma explicação nem nada? Que folgado...
Pede pra alguém entregar o item emprestado a ele se você não quer vê-lo.

Eu acho muita falta de consideração esse tipo de atitude :/
anônima
23/11/2020 01h07
Tu se livrou de um bosta, eu nem procuraria mais, se ele quiser que venha atrás do que te emprestou
23/11/2020 01h10
Não olha na cara desse rapaz nunca mais, vai por mim.
anônima
23/11/2020 01h11
Envia pelo correios