1.15K  09/09/2021 21h21

Responde aqui pq o pae já perdeu as manhas de tudo! sla estranho kkk
Namorei muito tempo , 3 anos, desaprendi várias coisas e tals...
A flertar e tals, até pra perceber que tem uma mina afim de mim e tals kkkk (sim isso mesmo) n sei se
ja aconteceu com vcs tbm e tals.
Tava num bingo lá na quadra de areia do Zézim sábado aí chegou uma menina muito linda lá com os pais dela , tava sentado na mesa lá com meu padrasto e minha mãe e com os amigos deles aí os pais da mina é amigoes do meu padastro de infância e tals e sentaram.na mesma mesa que agente.
Aí ele me comprimento normal , os pais... Tudo beleza
Jogamos bingo nois se divertiu a Bessa, riu, gritou pra caralhooo se divertiu demais kkkkk foi bom pra kct
A menina jogou só umas duas rodadas no bingo depois parou, aí vi que ela sempre me dava aquelas olhadas básicas que vcs sabem como é né, sorria pra mim, puxava assunto comigo e tals , tava sempre sorrindo, e quando eu levantava pra ir no banheiro por ex: minha mãe falava que ela me acompanhava sempre pelo o olhar onde quer que eu ia e quando eu tava concentrado no bingo e não tava olhando pra ela.

Percebi que ela ria sempre das minhas gracinhas, minhas piadinhas sem graça e que tava me observando sempre como eu tava me saindo no bingo! "Olhaaaa vc vai ganhar só falta 1 número"
"Olha ele! Vc vai conseguir"
"Falta muito pra vc ganhar?"
umas coisas desse tipo aí...

Eu ganhei no bingo 4 vezes, 2 com ela lá , um valia dinheiro e uma bandeja de salgados, eu ganhei tentei alimentar a BB mais ela ficou com vergonha não quis ficou vermelhinha kk.
Quando eu ganhava vibrava que nem um gol do Brasil kkkk e ela achava bom viu, ria demais de mim, dava os parabéns e ficava me olhando sempre com o sorriso no rosto e tals. Minha mãe dizia que ela tava tão na minha que n sabia a dela kk mais eu tenho lá minhas dúvidas as vezes a BB só é bastante gentil mesmo.

Será que essa gatinha tava na minha? Nem sei se vou encontrar ela de novo um dia rs
Se eu ver de novo oq faço?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
23/11/2020 02h07
Não li, mas bom dia pra você.
09/09/2021 20h51
Acho que ela tava sendo legal, mas se ela tava tão na sua, para de falar tals e empurra comida nela porque todo mundo gosta de comida. Ela tava era com frescura.
eles respondem
23/11/2020 06h17
só faltava esfregar a xereca em você
anônimo
04/06/2021 00h18
Olha o tamanho do texto kkkk
anônimo
09/09/2021 20h42
Obs
anônimo
09/09/2021 20h44
Era esse ai que era o fake?
09/09/2021 20h45
passou de 3 linhas, nn leio, espero ter ajudado
09/09/2021 21h21
Quando tem dinheiro