O que eu poderia fazer caso um dia eu arrume para mim uma mulher que seja um zumbi na cama?

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/08/2016 19h52
Falar pra ela procurar um médico pq isso é certamente problema na libido.
eles respondem
anônimo
25/08/2016 19h45
Vc nem arranjou mulher e quer saber o que fazer se arranjar uma mulher zumbi na cama? Kkkkk. Acho que deveria se preocupar primeiro em não fazer feio, gozando logo depois dela tirar a roupa kkkkkkk
anônimo
25/08/2016 19h54
Cara, existe vários acessórios e utensílios no Sexy shop.
Se a coisa esta fria na cama é hora de recorrer aos "brinquedinhos".
Tente um oral, uma coisa diferente .
25/08/2016 19h56
Se voce ainda nao arranjou uma mulher assim, pq se preocupar? rs