Cara, a maior dificuldade nos dias de hoje é, sem dúvidas, achar alguém decente.
Encontrar pessoas dispostas a ficar, a transar e a se aventurar é até fácil, mas encontrar alguém decente, que seja honesta, sincera, verdadeira, parceira (e que, claro, também goste de ficar e transar) é algo MUITO mais difícil e escasso.

Seria essa uma das piores épocas pra encontrar alguém que preste pra algo mais sério?
(Ps.: Nem to procurando relacionamento sério, mas fico espantado em saber que, se eu optar por isso em algum momento, enfrentarei dificuldades homéricas para conseguir).

Vocês também sentem isso?

eles perguntam
8 13
elas respondem
23/11/2020 03h42
Prazer, eu realmente sou decente
Mas concordo com vc ¯\_(ツ)_/¯
anônima
23/11/2020 03h45
Sim. Após os 30 anos o único tipo de homem que sobra no mercado é o divorciado, fodido, traumatizado e cheio de filho. Já tentei me relacionar com alguns e são péssimos companheiros, não é à toa que a mulher largou. E tem mais, as pessoas que estão num relacionamento, também estão à procura de parceiros por fora, o que mais tem em app de paquera é homem casado. Os homens solteiros de todas as idades estão atrás de adolescentes putinhas de instagram.
anônima
23/11/2020 08h37
Engraçado que vcs reclamam, mas tem várias mulheres decentes querendo ter um relacionamento sério, só que vcs não dão valor.
Vcs preferem ficar correndo atrás de vadias que não valem nada, novinhas imaturas, mulheres que só têm beleza a oferecer mas são burras e fúteis, mulheres que não estão nem aí pra vcs, e até mesmo mulheres ruins de cama e cheias de frescura, mas como é "bonitinha", então tá valendo né... Depois ficam aí choramingando...
Poupe-nos!
anônima
23/11/2020 03h40
"alguém decente, que seja honesta, sincera, verdadeira, parceira (e que, claro, também goste de ficar e transar)"
eu sou exatamente assim e quero algo sério, te digo que sofro MUITO pq não encontro um cara decente igual eu, tá foda viu, as pessoas estão cegas e frias em relação a tudo, parece que só existe sexo nessa porra de mundo,é de se revoltar
anônima
23/11/2020 03h43
Tá escasso pessoas que queiram algo mais serio. Eu sempre tive azar de me deparar com gente que não estava na mesma vibe. Hoje em dia só tô deixando a vida me levar. A vida tem outras coisas além de relacionamentos.
anônima
23/11/2020 11h26
Eu acho que talvez essa pessoa seja aquela que você só ficou por ficar. As pessoas têm comportamentos de pegar várias, mas querem achar uma pra relacionamento sério. Talvez a própria pessoa também não seja vista como alguém pra relacionamento sério pq ela também pega geral. Talvez vc cobre algo que não seja.
23/11/2020 09h17
O mundo moderno moldou nossas relações assim, a independência da mulher foi um baque pra todos, homens e mulheres, e não sei se sabemos lidar direito ainda. Estamos nos adaptando as mudanças. Como mulher solteira, os homens que conheço SEMPRE vem com discurso de não querer nada sério de início, acho que é pq gostam de ter várias opções, e TEM possibilidade de ter várias opções, com a internet, popularidade de barzinhos, etc. Daí surgem as mentiras, o egoísmo, a falta de consideração. Mulheres também fazem isso, claro.
anônima
23/11/2020 15h42
Tenho que tentar arranjar alguém para descobrir
eles respondem
anônimo
23/11/2020 04h10
O que alguém decente? E você é decente? Tem muita gente que procura um ser "perfeito" e em troca, o que tem a oferecer? Muitas vezes a pessoa "decente" esta ao seu lado e você não repara, porque seus olhos estão sempre a procura de alguém que você idealizou tanto e provavelmente, muito provavelmente nem existe.
23/11/2020 05h23
Vc não engana ninguém com esse Nick de Usuário..
! Senhor ""HeathCliff"" !

Deve ser por isso.. Que não arranja o tipo de pessoa que almeja, para ter ao seu lado.
23/11/2020 03h41
Existem sim cara! Sempre vai existir pessoas com pensamentos semelhantes ao seu, nem todo mundo que cair na nigth todo final de semana encher a cara e pegar geral! Vai por mim eu sempre optei por relacionamento sério sempre fui bem caseiro, e sempre achei pessoas compatíveis.
23/11/2020 03h56
O problema de pessoas carentes, ávidas por relacionamentos sérios, é achar que só porque uma pessoa não quer compromisso sério, ela é "indecente". Com isso, perde-se a oportunidade de ter momentos interessantes, com conversas, diversões, sexo, o que for, pela grande possibilidade dessas pessoas (carentes são um porre, um pé no saco) levarem um belo par de chifres para aprenderem a parar de pressionar os outros com essas chatices de "vamos namorar sério", em vez de curtir, valorar a pessoa que está ali ao seu lado, sem querer aprisioná-la.
Essas pessoas são muito imaturas e têm muito o que aprender ainda, principalmente parar de culpar os outros pelas expectativas idiotas que elas mesmas criam e se frustram.
anônimo
23/11/2020 15h35
Deus me livre de ser decente, prefiro a morte.
23/11/2020 10h38
Porque no Brasil só há a escória da galáxia.
23/11/2020 15h42
Tá procurando errado, amigo. Pra nós homens é muito mais fácil encontrar "alguém que presta" do que as mulheres.

Não adianta julgar baseado nas menininhas tu pega, você está apenas de um lado não favorável.
anônimo
23/11/2020 08h18
Não procuro ngm, talvez sim sei lá
anônimo
23/11/2020 07h34
Realmente
anônimo
23/11/2020 10h23
Hoje em dia com esse negócio de mais liberdade acabou ficando assim... com a quebra de preconceitos as pessoas começaram a pensar mais em si próprias, hoje em dia se você agrada uma mulher ou um homem é visto como algo errado, hoje em dia o correto é, errou ? Acabou ! Qualquer problema que a outra pessoa tenha é motivo de término.
As pessoas pensam que é só troca de parceiro até acha alguém "perfeito" e outras nem tentam mais e apenas querem prazer (sexo) nada sério. Afinal, procurar o amor é difícil néh
anônimo
23/11/2020 10h39
Depende do lugar que você procura
anônimo
23/11/2020 11h16
Eu não encontro nem alguém, quanto mais decente...rs
anônimo
23/11/2020 15h33
Pra que relacionamento sério? Filho pro homem é ótimo do jeito que está, para de reclamar, porra as mulheres estão tendo mais liberdade e dando mais facilmente e vc ainda reclama