Estou com uma dúvida Cruel. Tenho dinheiro que dá pra comprar um carro pra mim, uma moto pro meu Parceiro, mobiliar um cantinho pra gente e financiar um Apê num bom lugar e ter dinheiro pra reformar ele quando ficar pronto daqui a um ano.

Ou comprar uma casa num local não tão bom, ficar sem moto e sem carro e não conseguir comprar todos os móveis no momento.

Eu realmente não tô sabendo lidar com o fato de financiar um Imóvel por 30 anos e pagar quase o Dobro do que ele vale, ou comprar uma casa num local que não me parece dos melhores e ficar despreocupado em relação a financiamento.

O que você Faria?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/11/2020 03h57
O apartamento
anônima
23/11/2020 03h53
Compraria a casa com certeza, mais garantido e no futuro pode vender ou alugar
eles respondem
23/11/2020 03h46
Simples, junte mais dinheiro compre avista em um local favorável! Assim não vai ficar devendo ninguém.
23/11/2020 03h44
Compre a casa, coloque pra alugar e vá morar num lugar melhor. Com a grana do aluguel, financie outros imóveis e vá multiplicando até você conseguir renda suficiente para ter a casa que quiser. Eu já comecei a fazer isso, a dificuldade maior é chegar no terceiro imóvel. Depois, um imóvel banca o outro, você nem tira mais grana do bolso, só vai aumentando.