8.26K  23/11/2020 16h13

Estou a pouco de 3 meses namorando e agora ela deu conta de limpar as conversas do whats fica somente uns 3 a 5 de conversas mais só família.. e antes era lotado eu nem ligava ou notava até porque tbm tenho amigos e amigas... mais agora não há como não notar há sempre de 4 a 5 apenas dando a entender quem ninguém fala com ela...
Ela tbm está mais fria comigo sem afeto algum chega ficar o dia todo sem encostar a mão em mim quando estamos perto da família dela porém sozinhos ela encosta em mim.... devo me preocupar ?

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
23/11/2020 11h26
Acho td q vc descreveu normal
anônima
23/11/2020 04h16
Sei lá, eu tbm passei apagar conversas do whats, ainda mais de grupos. Desintoxicar o celular rs
anônima
23/11/2020 16h06
Não vi nada demais. As vezes ela apaga justamente para você não encontrar problema. Tem sempre aqueles grupos onde só mandam merda e nem sempre a pessoa vê, depois tu abre a galeria dela e tá lá a foto de um pau e ela nem viu.
O fato dela estar fria somente na frente da família também não é indício de nada, a maioria não gosta de ficar agarrada com o namorado na frente da família que é pra não escutar merda.
Agora, o fato dela ficar fria com você em particular, é que você deve se preocupar.
Melhor conversar com ela.
anônima
23/11/2020 16h13
Pode ser igual meu caso. Eu não apagava nada, até que ficou inviável $$ salvar tantas conversas. Hoje eu faço uma limpa quando me avisam que estou com pouco espaço.
23/11/2020 16h08
ela não gosta de demostrar na frente da familia normal e apaga pq homem vé coisa onde não tem
23/11/2020 15h59
Eu só apago quando tem conversa de amigas falando coisas pessoais, então não sei se é normal.
23/11/2020 12h12
Converse com ela e pergunte o motivo. Pode ser diversas coisas, ela quer deixar o celular mais livre (whatsapp lasca a memória do celular) e etc.

Em relação a família... Eu tbm não gostava de ficar encostando no meu namorado quando estava perto da família, mas é pq minha família é cheia de frescura e eu preferia evitar comentários maldosos por causa de simples toques.
23/11/2020 09h27
Ihhhh sei não. Quem eu conheço que faz isso ta de rolo com outros
23/11/2020 06h18
Cara minha namorada apagava com alguns amigos, conversei com ela e disse que não gostava ela parou, e na frente da família ela também não também não ficamos de se encostar não
eles respondem
anônimo
23/11/2020 04h20
Já pensou que ela apaga porque não quer guardar nada, sempre tem alguém em grupos que manda aquelas bobagens, o que você faz? Guarda ou apaga?.. Converse com ela sobre isso.
23/11/2020 04h53
O problema aí nem é o Whatsapp mas sim a frieza dela contigo.
Sim, você deve se preocupar. Claro sinal de que sua casa vai cair a qualquer momento.
anônimo
23/11/2020 09h29
Eu sempre apago tudo, não tem nada no meu WhatsApp. Quando recebo, leio e apago.
23/11/2020 05h46
Rlx.. Não se preocupe por besteira, a sua namorada.. Apenas, não vai com a sua cara! Uma hora vc aprende que relacionamentos, são mais do que apenas momentos juntos de prazer.. carinhos e amor.. E que para uma relação da certo, tem que aceitar que as coisas vão dar erradas.. E se realmente existir sentimentos fortes nessa relação, os dois vão continuar juntos.. Vão se sacrificar, vão ter que ceder, o orgulho vai ter que aprender a ser controlado.. Os momentos difíceis, estão aí para provar que o amor do casal existe!
anônimo
23/11/2020 07h55
Não sei não em cara fica ligeiro mulher hoje em dia foda ainda mais quando ela tem grande influência social,ela pode conhecer alguém nova e começar gostar de outro mulher vira a cabeça com muita facilidade, talvez ela tá só esperando você dar uma vacilada para terminar com você,fica esperto se você tá notando algo estranho nela investiga vai na casa dela sem avisar, pergunta se ela tá gostando de você ainda .....
23/11/2020 16h11
Sei n em geralmente quem apaga conversa tá escondendo algo, pode ver que a justificativa de algm q tem a esconder é smp algo simples, apago por apagar, grupos de mrd, qnd vc pode resolver isso fácil só n entrar em grupo nenhum e tá de sacanagem q tu vai apagar uma conversa q n pega nem 100mb ? Eu tenho 10gb de porno no celular e ele tá de boa.
23/11/2020 15h57
Não quer dizer nada ainda, vocês começaram o namoro recentemente, ainda estão no período de transição, ela tinha outra rotina antes de você chegar na vida dela, então é provável que ela apague conversas desnecessárias antigas que podem te desagradar, ou papos de "contatinhos" que podem causar desconfiança a toa. Mas não quer dizer que ela esteja "armando" as suas costas.

Ela quer deixar o What'sApp mais familiar, normal.

Agora, se isso se estender ou você notar comportamentos estranhos por parte dela, dai sim pode ser motivo para se preocupar.

"Quando estamos perto da família", talvez esse seja o motivo, ela não deve curtir pegação perto de parente, relaxa cara, cê tá muito na defensiva.
anônimo
23/11/2020 12h02
Muuuuuuuuu
23/11/2020 11h44
Normal ela só não quer q vc veja os contatinhos
anônimo
23/11/2020 10h50
Errado...muito muito errado.
23/11/2020 10h41
Rapaz olha o chifre vindo lá de longe, consegue escutar o trote do cavalo?

Não, mas agora sério. Estranho isso de ela começar a apagar conversa do nada e ser frigida assim, tem parada errada aí. Ela pode estar arrumando uns estepes pra pular fora, sei lá...