Uma mulher não me quer mais, porém não tiro ela da cabeça, e pra piorar estou sem líbido pra alguma outra relação. Ela não gosta de mim, mas eu me apaixonei isso que fode tudo. Não compensa correr atrás né ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
23/11/2020 07h57
Vou te fazer esquecer ela kkk brinks (não leve a sério)
anônima
23/11/2020 12h13
Se ela já disse que não quer não insista. Isso por ela e por vc. Ninguém é obrigado a retribuir sentimentos e é bem incômodo quando alguém fica tentando forçar, assim como vc também não tem que ficar se humilhando. Isso só retarda vc se "curar" da pessoa.
No começo é assim mesmo, a gente pensa que nunca mais vai sentir atração por alguém, mas passa. Procure se distrair com estudo, trabalho, hobbies e deixe o tempo passar.
23/11/2020 12h17
Não vá atrás não, só vai te fazer se sentir mais lixo.

Pq vc tá tão apaixonado por ela? Pense no mal que ela está te fazendo, enquanto ela está nem aí e vivendo bem a vida dela. Ela não merece seu sofrimento, não perca seu tempo sofrendo por alguém que nem lembra que vc existe.
23/11/2020 15h10
Não é só uma aventura para você, então compensa sim, talvez ela perceba que seu sentimento é real e se sinta aberta a corresponder, deixar as coisas acontecerem. Nem sempre o gostar acontece de primeira.
eles respondem
anônimo
23/11/2020 07h57
Não ela vai pisar em você não manda nada mensagem nada tenta esquecer ela e seguir seu caminho não e bom apegar em quem não quer a gente arruma outra bola pra frente
anônimo
23/11/2020 10h43
Já passei pela mesma situação, vai demora pra esquecer ela , mas deixa acalma , provavelmente tu vai fica meses pensando nela mas uma hora passa, enquanto isso procura umas musica pra fica ouvindo o dia todo sksk
23/11/2020 10h39
Mulher é o demônio.
anônimo
23/11/2020 07h39
melhor você ir
anônimo
23/11/2020 12h05
Compensa sim.
Não compensaria se você conseguisse transar com outras, mas no seu caso específico que não sente desejo por mais nenhuma vá atrás dela, mesmo que se humilhe
Se não conseguir ficar com ela tome escitalopram. Perde a libido (que você já não teria mesmo), mas levanta bastante o humor.
23/11/2020 13h22
Caralho amigo.