Acho que sou sempre vista assim. Só saio com cara introvertido, estudioso e mais velho.
Mesmo assim eles me tratam com brutalidade e eu gosto, mas nenhum foi legal comigo. Sempre me dão tapas (até no rosto), enforcam, morde, o msm padrão. E eu nem falo se curto ou não, não tem essa conversa.
Ou sou eu que sou vista como puta ou todos os caras quietinhos são assim msm.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
23/11/2020 08h14
Coincidência de ter saído com cara que acha que porno é vida real.
anônimo
23/11/2020 09h28
Acho que vale uma conversa do que voce gosta ou não por ex ANTES de ir pra cama com o boy: minha noiva ama brutalidade pois ela curte bdsm, inclusive adora coisas de eu chamar ela de minha putinha e falar umas sacanagem no ouvidinho dela, ela gosta de ser enforcada, levar puxão de cabelo, apertões, ser amarrada, vendada e aí vai.. Porém ela ja me falou que não gosta de tapa na cara então por esse motivo eu nunca fiz..
anônimo
23/11/2020 09h30
Mulher gosta de uma certa pegada, mas alguns podem exagerar. Fale que não gosta daquilo que sente incomodada...
23/11/2020 10h53
Não. Só significa que eles assistem muito pornô.
anônimo
23/11/2020 08h21
Sei lá
anônimo
23/11/2020 09h38
Acho que vc que tem dedo podre pra homem.
E acho que vc gosta do status de "puta"
anônimo
23/11/2020 10h17
Não, não quer dizer que seja vista como puta, mas acho que muitas pessoas tem interesse em algo mais selvagem e preferem esse tipo de sexo do que um mais romântico
23/11/2020 10h40
Não faço.
23/11/2020 10h42
> introvertido, estudioso
é errado generalizar, mas pela descrição parece aqueles caras que se matam no porno, o que esclareceria bastante coisa
anônimo
23/11/2020 10h48
Oloko...que visão eles tem de vc ?
24/11/2020 01h14
Eu sou do tipo tímido safado haha mais sou carinhoso.... carinhos, beijos.... uma boa conversa sobre gostos e tudo e bom demais.... só de falar com a pessoa voxe "sente com os olhos
elas respondem
anônima
23/11/2020 08h15
Olha anônima.. se você sai com muitas pessoas e fica com vários e eles ficam sabendo disso.. ai vão te ver como mulher fácil.. vc sabe como é né? Mas depende do homem.. vc só ta atraindo caras insensíveis.. a mesma coisa aconteceu com a minha prima.. ela fica com o mundo inteiro e ela falou que um cara ficou com ela e exagerou na hora.. mas tem homens q são carinhosos na hora com todas que ele fica
anônima
23/11/2020 08h23
Voce está se envolvendo com caras errados.
23/11/2020 09h22
Na verdade eles são assim, e se você não fala nada, consente. Talvez algumas coisaa que você fale, ou mesmo eles te mandarem um video porno neste estilo e vc responder rindo, etc eles vão entender como um sim para isso. Se você gosta, fala pra continuar, se não gosta, pede para parar. Não é pq te acham puta não, relaxa. E cuidado com esses enforcamentos, é perigoso.
anônima
25/11/2020 16h30
Nossa... já sai quem transasse assim... mas todos?
Qual a idade deles? PArece tudo gente que aprendeu a transar no porno