No sábado umas 8 e pouco eu perguntei pra uma pessoa, que converso e tal, se eu poderia ligar aí saiu na mesma hora, n visualizou, e n entrou mais até hoje. Tô preocupado achando que pode ter acontecido alguma coisa. Pois algumas vezes que eu perguntava se poderia ligar, e não via, a pessoa dizia no outro dia que tinha capotado, dormido, e pedia desculpa, até de forma carinhosa e tal. No caso ja falamos ao telefone varias vezes, em outras vezes. So que até agora,nesse caso, a pessoa n entrou ainda,nunca ficou tanto tempo sem entrar assim. Eu levanto cedo e a pessoa também entao de manha ela sempre da uma entrada no zap. Tô achando q aconteceu algo, não sei... Devo mandar mensagem ou devo esperar pra vê se entra?

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/11/2020 09h30
Vai ver, a pessoa conheceu outra pessoa.
anônimo
23/11/2020 09h34
Vocês moram perto? Se sim, vá na casa dela. Ou manda outra, vai ver a pessoa está sem Net
23/11/2020 09h43
Deve está evitando alguém...
23/11/2020 10h04
kk, olha, eu estou desde sábado sem entrar no zap, ate agora não entrei
por que eu fiz isso? por que a garota que eu gosto fica mais de 12 horas, as vezes mais de 30 horas sem aparecer no zap, apenas estou fazendo igual ( tenho a leve impressão que ela nem vê isso, mas ne, mas estou fazendo kk )

eu so não lembro a ultima vez que entrei no zap, talvez foi por volta das 8 mesmo, kk to pensando aqui, sera que tu é a garota que eu gosto? kkkkk mano seria WTF
anônimo
23/11/2020 17h55
Liga
elas respondem
23/11/2020 09h37
Eitaaaa! Fiscal de zap.
Só há uma forma de saber, entrando em contato por outro meio.
anônima
23/11/2020 10h54
Já aconteceu c amigo meu. Ele nunca sumia do Whts, daí um dia ele sumiu e era a PF q tinha ido com mandado no AP dele por lavagem de $. Se não é hábito da pessoa, algo aconteceu sim