Composto de verdades mas não absolutas sob uma visão alternativa a vantagem é que esse conteúdo é acessível a todo mundo a desvantagem é que por ser um texto interpretativo pode haver distorções no entendimento.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/11/2020 10h58
Sim. Muitas verdades foram ditas, mas acredito que tenha havido um certo exagero da parte dele ao objetificar as mulheres.
anônimo
28/11/2020 19h52
Conheço. Top demais esse cara.