Ele me contou ontem que a irmã dele falou com a mãe que ele está gastando demais comigo. Na hora que ele disse eu fiquei sem reação até pq pra ele me contar essa bosta deve que concorda com ela... Eu recebo 1300,00 (ele é bancário recebe no mínimo 4x mais que eu) moro sozinha, tenho meu próprio apartamento onde eu pago financiamento, condomínio e todos os gastos que uma casa tem. Faço é milagre ! N tenho como ficar dividindo conta dos lugares caros que ele gosta de ir e que ele me convida! Inclusive eu mal consumo coisas quando saímos e nem peço nada só como oq ele msm pede. Quando ele tá na minha casa eu quem pago as coisas que comemos. Estou me sentindo muito mal pq ele n ter me defendido e ainda me contato.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
23/11/2020 10h16
Por isso a melhor coisa é a mulher ser independente, decida, e ter poder de escolhas. Se ele quer sair pra lugares caros, deixe claro que não tem grana, e que só vai quando for pra dividir. Do contrário, fiquem casa mesmo e cada um com seu dinheiro
23/11/2020 10h57
Ele te falou essa história toda, mas você já teve com ele essa conversa sobre a a realidade da situação financeira de vocês dois? Será que a mãe e irmã dele também sabem o quanto você ganha e pode gastar? A impressão que dá é que ele ou não sabe da sua realidade, ou sabe e tem vergonha de te enfrentar diretamente sobre estar gastando muito e prefere utilizar o ponto da vista da familia como desculpa.
anônimo
23/11/2020 11h02
Tô mal dele tá gastando tanto com vc! Ele é bancário, no mínimo deveria arrumar uma mina do mesmo nível, que dívida as contas! Ele é um idiota isso sim! E vc sortuda de tá com ele
anônimo
23/11/2020 12h56
É,ele deveria ter te defendido sim,eu te entendo,essa sensação é ruim mesmo,e com 1300,00 no mês vc realmente faz milagre com suas despesas...cunhada(o) é uma *******
23/11/2020 12h51
Conversa com ele, e sai pra comer um dogão... Nem q tenha q amarrar ele
23/11/2020 10h19
E você queria que ele fizesse o que? Brigasse com a mãe e a irmã?
Elas não estão certas, mas não é demérito do cara ter deixado passar não
Família é família, não tem porque ficar indo atrás de atrito com família. Não fique esperando que você vá servir de obstáculo entre ele e a família, mesmo que a família esteja errada.

Elas estão falando pelos cotovelos. Ele ganha muito mais que você e, quando o rolê é mais barato, você também paga. Vocês têm uma boa saúde econômica em casal, deixe elas falando.
23/11/2020 10h40
Difícil...
23/11/2020 09h26
Certeza que ele não defendeu você?
anônimo
23/11/2020 09h26
Ciuminho de mãe, não ligue.
elas respondem
anônima
23/11/2020 10h30
Belo namorado, hein, minha filha.
Caso ele tivesse se incomodado mesmo teria te defendido e nem te contado.
Homem que deixa a família ficar dando pitaco na vida do casal é isso aí mesmo, vai se acostumando.
23/11/2020 12h57
Nossa você nem tem culpa, me diz uma coisa o que ele falou disso? Ele realmente acha isso que a mãe dele falou? Talvez seja melhor você falar pra ele que agora vocês não vai mais sair por causa disso, fala que só vão comer em casa pra ver a reação dele
anônima
23/11/2020 10h57
Realmente, vc faz milagre, tá de parabéns. Ignora o ciúme dela
23/11/2020 12h53
Fala pra ele sobre vocês irem em lugares menos caros.. Mesmo pq não precisa ser um lugar caro mesmo
23/11/2020 09h32
Fale tudo isso para ele, exceto a parte de ele te defender.
Explique a ele que ficou triste com aquela informação, que os lugares que ele te chama para sair é muito caro para vc, q vc só ganha x reais e gasta y reais ao mês. Vc adoraria ter mais dinheiro e poder contribuir mais, só que no momento não tem como. Se os passeios estão sendo onerosos vc está disposta a fazer coisas mais simples.

Esqueça essa neura de "ele não me defendeu". Vc não deve duelar com a mãe e irmã dele. Que elas falem mal de vc. Nunca vc fale mal delas. Não se iguale a elas.
anônima
23/11/2020 09h32
Não acho que foi sua cunhada que falou para a mãe dele, mas teu namorado reclamando para ti dos gastos dele contigo de maneira indireta. Ele usou a irmã para te falar que está gastando demais contigo.
anônima
23/11/2020 12h50
A mãe e a irmã dele querem o dinheiro dele só para elas, eu divido tudo com meu namorado, quando ele não tem eu pago e vice e versa e ainda assim a mãe dele fica procurando coisa! ou seja, deixe elas sem saber de nada, converse com ele e dê a entender que a vida de vocês dois como um casal não tem nada a ver com elas.
anônima
23/11/2020 10h07
Eu nem saia mais com esse pau mandado de irmã. Se ela sabe é pq ele conta.