Coisa mais desanimadora você tá lá chupando com gosto o pau do infeliz e ele fazendo cara de paisagem.

Tem que se contorcer mesmo. Revira os zoin que fica melhor ainda.
votei em Fique se contorcendo de prazer
anônima
23/11/2020 10h42
Que ele seja natural, ué.
Não vou querer que fique fingindo gemido, assim como não quero que ele fique e segurando sendo sério
eles respondem
anônimo
23/11/2020 09h31
Que pergunta bosta
23/11/2020 10h40
Para mim o complicado é quando ela não saber fazer oral direito, sinto que tenho que fingir um prazer maior para que ela não se sinta magoada.
23/11/2020 09h34
Nunca recebeu um oral...