Galera no serviço que eu trabalho, tem uma menina que nunca falou comigo, mas toda vez fica de leve me olhando. Ontem ela me viu e me olhou meio inclinada de cabeça baixa, e comprimentou com um sorrisinho, será que ela é tímida, ou ela viu algo em mim e que ela gostou ? Ou é coisa da minha cabeça ? Me ajudem por gentileza

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/11/2020 11h18
Puxa conversa e vc vai descobrir
eles respondem
23/11/2020 09h53
Quando isso acontece comigo nunca faço nada e fica por isso mesmo
23/11/2020 09h59
gurizão, a unica forma de saber é indo la botar a cara tapa pra conversar com ela
eu não tenho a coragem,você tem? boa sorte irmão, tudo de bom pra tu e tenha um excelente dia
anônimo
23/11/2020 11h01
Acho que ela só e legal e te cumprimentou! Não fique pensando que ela tá apaixonada por vc querendo seu corpo nu! Mulheres não são assim
23/11/2020 10h27
Rapaz, a melhor coisa é ir cumprimentando ela para a conhecer melhor, puxar assunto e quem sabe chama para sair comer um lanche, isso é, se você estiver afim dela e achar que pode rolar alguma coisa.