Vc ver uma pessoa q só sabe transar com qualquer um, q vive uma vida desregrada.

Ai vc vai na igreja, e ver pessoas idiotas,q são traídas e rezam para Deus mudar o marido delas, eu vi isso hj na Canção Nova (q inclusive n vou assistir mais), q veem casamento como o ápice da vida delas. Oxigênio.

E o mais triste, coloca Deus no meio...Deus disse sobre perdoar e n guardar rancor,mas tb disse sobre se amar. Voltar com gente assim é falta de amor por si. Se quer perdoar,perdoe...mas n coloca Deus no meio. Deixa ele em paz.

Gente, sinceramente...dá vontade de ficar em nenhum dos lados.
Sério...meu Deus.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
23/11/2020 11h12
Quem lê a bíblia sabe que Deus odeia o divórcio Malaquias 2:15, 16. Isso significa que as pessoas não devem se separar por motivos banais se não quiserem desagradar a Deus.
Porém, Jesus deixou bem claro na bíblia que as pessoas estão livres para se casar novamente sem desagradar a Deus em apenas 2 condições.
1 - Traição Mateus 19:9
2 - A morte do cônjuge.

A pessoa está LIVRE do traidor pra casar com quem quiser sem desagradar a Deus. Mas ela tb pode perdoar o cônjuge se assim quiser.
23/11/2020 10h29
Porque quero que todos sofram.
anônimo
23/11/2020 10h31
Deus deve tá é cansado , povo chama ele até pra fazer faxina
anônimo
23/11/2020 10h58
Pq não para de olhar a vida alheia e se preocupa em cuidar mais da sua! Talvez vc esteja sendo extrema demais e nem saiba
anônimo
05/03/2021 11h55
Vai no embalo da felicidade, marcando os pontos positivos e escolhendo coisas boas. É isso.
anônimo
05/03/2021 11h56
Talvez só sua vida seja assim.
05/03/2021 11h58
Exato. O meio termo é o caminho. Sidarta Gautama.
anônimo
05/03/2021 12h07
não é bem assim, sua visão está sendo extrema tbm.
elas respondem
anônima
23/11/2020 10h39
VocÊ só sabe reclamar, larga de ser chatonilda.