São comuns os casos de pessoas que se relacionam com outras com o principal intuito de serem mantidas financeiramente?

Não estou falando de prostituição, mas dos casos em que até pode rolar afeto, mas com intuito financeiro, seja pela diferença de idade ou por um ou ambos serem comprometidos.

Sem entrar no aspecto da imoralidade, vocês acreditam que esse tipo de situação é comum? Conhecem algum caso assim?

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/11/2020 12h58
E tem muitos casos que a pessoa prefere o comodismo do que ir conquistar seu espaço
anônimo
23/11/2020 18h57
Acho que é mais comum as pessoas não se relacionarem por dinheiro que se relacionarem por dinheiro.

Até aqui já vi respostas falando de que quando o parceiro está em uma posição social mais favorecida evitam o contato para não se sentir inferiores, não serem controladas(os), menosprezadas(os), humilhadas(os).

O mesmo acontece do mais favorecido para o menos favorecido, evota envolvimento por desconfiança de interesses.
23/11/2020 18h54
Só mulheres