1.93K  25/11/2020 19h06

A minha mina me chupou hoje de manhã e cara, foi simplesmente embaraçoso de tão intenso que tava pra mim e eu não sabia lidar com isso, sempre manti uma postura dominante porém ela ficou usando a língua e cara, realmente n deu, gemi pra caralho e ainda tremi.
O pior foi quando gozou, que ele ficou tão sensível que mal consegui deixar na boca dela, e ela ainda ficava passando a lingua só pra me ver daquele jeito KKKKKK fdp

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
25/11/2020 17h17
Hahahaha.
Desculpa mas admito que já achei muita graça de uns caras que faziam caras e bocas durante o boquete.
anônima
25/11/2020 17h25
Kkk mais intenso seria quando a mulher tivesse sentando e vc tivesse bem perto de gozar ela sentasse com mais intensidade rsrs curto fazer isso
anônima
23/11/2020 19h00
Sim, o meu é tão sensível que se eu ouvir uma música ousada, ele já fica de pé.
eles respondem
anônimo
23/11/2020 11h03
Puts!!! Sensível demais
23/11/2020 11h27
Tem que acostumar a glande com esse tipo de contato. Tem coisas que vc pode fazer pra meio que "dessensibilizar" a glande. Ao se masturbar por exemplo, normalmente os homens manipulam o pênis mais pelo corpo e esquecem da glande. Foque mais em estimular a glande. Para isso é bom ter um bom lubrificante em mãos, rs.
Mano, vai na minha que você passa de ano. O Titio aqui já foi um jovem muito aplicado e um estudioso da matéria do amor.
anônimo
23/11/2020 12h26
Na cabeça sempre é um pouco,tudo depende de como ela chupa,se ficar só na cabeça do pau é foda..ainda mais as que não deixa bem "molhado"
anônimo
23/11/2020 12h23
Vc é fraco! A vdd e essa
23/11/2020 11h17
Isso depende de vários fatores. Como ser circuncidado, homens circuncidados costumam ter maior sensibilidade na cabeça do pênis. Se você assiste muito pornô e costuma se masturbar muito rápido também pode acabar deixando essa parte mais sensível. Se você for uma pessoa que não está acostumado a receber oral também pode acabar contribuindo para isso.
anônimo
23/11/2020 11h20
Você ficou emocionado.
23/11/2020 11h24
Não sou tão sensível, mas na hora que gozo a mulher tem q ficar parada, se continuar chupando até dói
23/11/2020 13h18
Essa é braba
anônimo
23/11/2020 15h15
Vc sentiu a alta sensibilidade antes ou depois que gozou? Em mim fica super sensível depois q gozo, mas gosto que ela continue chupando pq isso prolonga o orgasmo e vou vendo até onde eu consigo aguentar. Mas tem uma hora q tenho q pedir arrêgo...rsrs
anônimo
23/11/2020 15h18
Depois que goza, continuar chupando pelos proximos 2 ou 3 minutos é torturante. O prazer dói e fica insuportável.

Como tenho ejaculacao retardada, quando gozo a moça já está exaurida. Então não passo por isso, mas chega a ser terrível.
23/11/2020 18h59
Nunca tive
anônimo
25/11/2020 19h06
Não sei